Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Poxa man, queria saber o que acontece lá... É palestras? De que tipo? ...

No geral, são palestras de apresentação de produtos no caso (no caso das empresas que patrocinam o evento) te sorteio de brindes (ano passado um tablet) e alguns stands presenteiam com chaveiros, mouse, canetas, etc.

O que vale mesmo e fazer social, conhecer pessoas contatos, etc.

Postado

No geral, são palestras de apresentação de produtos no caso (no caso das empresas que patrocinam o evento) te sorteio de brindes (ano passado um tablet) e alguns stands presenteiam com chaveiros, mouse, canetas, etc.

O que vale mesmo e fazer social, conhecer pessoas contatos, etc.

Paga a janta para nós em Sampa? :huh:

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Já estou inscrito.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado

Sim, estarei. 

Tá louco? Do jeito que o pessoal aqui é vão ir lá te pedir suporte pessoalmente com o servidor bugado nas costas KKKKKKKKKKKKKKK

Postado

Tá louco? Do jeito que o pessoal aqui é vão ir lá te pedir suporte pessoalmente com o servidor bugado nas costas KKKKKKKKKKKKKKK

Tudo bem, mas lá no evento não dá pra debugar código, só podemos fazer uma mentalização "Ommmmmmm" e ver se com isso o código acha sozinha onde está bugado...  :)

Postado

Poxa, quero muito ir à esse evento mas não tenho certeza se vou poder viajar nessa data e fazer a inscrição só pra ocupar a vaga é sacanagem... :-(

Postado

Acabei de fazer minha inscrição, espero que não tenha nenhum incêndio na data :)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Postado
  • Autor

Acabei de fazer minha inscrição, espero que não tenha nenhum incêndio na data :)

Vai ter encontro de IDOSOS?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?