rubensk Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Tenho sérios problemas com lugares que não sou acostumado, sempre me perco. Quando fui não tinha GPS e estava com carro alugado, quando eu vi cheguei na 25. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tranzmate&hl=pt_BR 0 Citar
Marco Antonio Postado Julho 3, 2014 Autor Postado Julho 3, 2014 Tenho sérios problemas com lugares que não sou acostumado, sempre me perco. Quando fui não tinha GPS e estava com carro alugado, quando eu vi cheguei na 25. Vaita perdida heim 0 Citar
Anger Postado Julho 3, 2014 Postado Julho 3, 2014 Vaita perdida heim kkkkkkkkkk que isso... acho que é mais fácil pagar um taxi shashausa 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Alexandre Duran Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 kkkkkkkkkk que isso... acho que é mais fácil pagar um taxi shashausa O Marco vai hospedar todos nós na mansão triplex dele ali mesmo nos Jardins em SP. Cada um ficará me uma suite com acesso particular a piscina semi-olímpica que a propriedade tem :lol: 0 Citar
chuvadenovembro Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Eu vou tentar ir esse ano. :D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 O Marco vai hospedar todos nós na mansão triplex dele ali mesmo nos Jardins em SP. Cada um ficará me uma suite com acesso particular a piscina semi-olímpica que a propriedade tem :lol: Com essa proposta irrecusável do Marco não perdi tempo, já comprei minha passagem. 0 Citar
Anger Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 @Alexandre Duran Opa! vou juntar minhas milhas... haha E o cafe da manhã na cama, tem direito ? husahusa 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
rubensk Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 @Alexandre Duran Opa! vou juntar minhas milhas... haha E o cafe da manhã na cama, tem direito ? husahusa Existem na cidade hotéis onde você pode ficar sem ter que prestar favores sexuais, mas se a questão é economizar... ;) 0 Citar
Andre Bastos Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Legal! Estarei no Rio então fica mais fácil pra eu ir (atualmente moro em Natal). 0 Citar
abobre Postado Julho 8, 2014 Postado Julho 8, 2014 Eu acho que vou comparecer tbm, moro pertinho 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.