Fernando Lima Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Olá, pessoal estou procurando bons lugares para divulgar os produtos da minha empresa, atualmente temos planos para hospedagem e VPS/ Cloud para jogos entre outros... Ainda sou novo nessa área e estou procurando bons lugares para divulgação. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Existe diversas ferramentas. Google Adwords, Facebook Ads, Youtube Ads, Rede de display do Google, etc... Mas não seja muito otimista, pois os resultados não são tão rápidos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Julho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Ferramentas gratuitas ? Preciso de locais que possa ser divulgado manualmente, não é querer ser mão de vaca mas só posso levar as minhas perna até onde ela alcança. Abraço 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 De graça você não encontrará nada funcional. Já disse antes e repito novamente, só queira divulgar sua marca se você tem capital para isso, ao contrário disso desista. Caso mude de ideia e queira divulgar de verdade, procure por anúncios visuais e contrate por custo de impressão, você não receberá muitos cliques, mais poderá deixar sua marca mais conhecida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 No seu caso para servidores de jogos procure forums sobre jogos online e converse com o admin deles para publicidade. Gratuito você não vai encontrar muita coisa - no máximo uma troca, dando um servidor a estes admins em troca de uma publicidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Julho 3, 2014 Compartilhar Postado Julho 3, 2014 #edit Postei errado, perdoe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.