zanin Posted January 18, 2011 Share Posted January 18, 2011 Pessoal, como arrumar o bug do whmcs ao buscar dominios com tld blog.br sempre retornar como disponivel? Certa vez eu tinha comentado no forum e alguem (acho que o Edvan) falou de uma solução... Mas buscando aqui no forum nao achei mais. Alguem saberia me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted January 18, 2011 Share Posted January 18, 2011 Dica 37 – Quando pesquisamos domínios (WHOIS) no WHMCS às vezes é fornecido informações incoerentes (domínios já registrados como livres para registro) isso ocorre por falta de cadastro do TLD (principalmente para domínios .br) para solucionar isso abra o arquivo whoisservers.php localizado em /seuwhmcs/includes/ localize a linha 53 .com.br|whois.nic.br|No match for e copie e cole. Exemplo na linha 54 inseri a TLD .cim.br assim posso efetuar pesquisas WHOIS para Consultoria Imobiliária que antes não era possível. Aí está. Achei no WHMCS.blog.br. Abs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zanin Posted January 18, 2011 Author Share Posted January 18, 2011 Ai sim! :D Vlw mesmo pedro! Eu sabia que eu tinha visto em algum lugar hehehe Arrumei aqui. Vlws Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts