Fabio S Araujo Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 Prezados, Tenho acompanhado o fórum a algum tempo, vejo que a maioria trabalha com Xen ou similares, gostaria da opinião sobre o uso para revenda usando o Windows Hyperv server. Tenho boa experiência com ele, mas usando para virtualização de servidores internos em clientes, aonde não preciso controlar trafego, banda, memoria e etc. Obrigado desde já. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted June 29, 2014 Share Posted June 29, 2014 Olá, Nunca tive a chance de testa-lo, mas vi bons relatos. Mas qual o motivo de utiliza-lo? Eu acho em si uma desvantagem, pois só o que o windows consome, poderia rodar 2vms já. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 29, 2014 Author Share Posted June 29, 2014 Lucas, estou falando do Windows hyperv server, ele é 100% gratuito, não tem interface gráfica. Seu consumo não é muito alto. As vantagens que eu vejo seria ser totalmente em Português, ter bom suporte e vasto material para estudo em Português. tem os recursos de cluster e replica. Enfim eu tenho mais vivencia no mundo Windows, então sei que para redes internas funciona muito bem, queria ver se para revendas VPS alguém está usando. Obrigado. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts