Anger Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Caros, Pesquisando algumas alternativas para videos corporativos achei esse tal de http://goanimate.com/ Só que, achei um preço BEM salgadinho para um serviço pré montado e pago mensalmente... Alguém conheceria outro parecido, que tenha um preço acessível ou até gratuito? Existe algum programa com estes pré montados? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Isso é um lixo, ele é como se fosse o wix, só que para criar vídeos. Não presta assim não, prefiro ter algo mais exclusivo. Acho que o melhor é contratar alguma empresa, ou até mesmo um freelancer, pois sai mai$ barato. 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Junho 28, 2014 Compartilhar Postado Junho 28, 2014 Cota uma produtora, terá um serviço mais exclusivo e da maneira que deseja. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2014 @LucasOliveira @Alexandre Lopes Não seria o caso.. Eu quero apenas para contratar para meu afilhado para que ele comece a entender este ramo! Ele gosta muito de animações e ele está buscando conhecimento, aprender.. Acho que seria uma boa para ele começar com os pré montados para entender a base.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.