Thiago Sabaia Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 Não trabalho sozinho, então final de semana costumo está livre, mas mesmo assim uma vez ou outra dou aquela checada no e-mail pelo celular para ver se está tudo sobre controle. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 kkkkkkkkkkk ! enquanto isso eu ainda que nem tenho 18 anos aki so deitadão em casa e mechendo ne meu pc :/ #sesentindopreguiçoso 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 kkkkkkkkkkk ! enquanto isso eu ainda que nem tenho 18 anos aki so deitadão em casa e mechendo ne meu pc :/ #sesentindopreguiçoso Aproveite enquanto é tempo, um dia essa vida de leite com pera acaba. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Visitante Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Aproveite enquanto é tempo, um dia essa vida de leite com pera acaba. Psé kkkk ! boa sorte brother ! 0 Citar Link para o comentário
Clocks Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 É só da uma saída e pensar que está tendo "lazer" o celular envia uma notificação de novo ticket, sempre! kkk 0 Citar Link para o comentário
Henriquegs Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Dono de Host não tem férias, até nas férias eu trabalho. 0 Citar Link para o comentário
Guia do Host Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Final de semana eu gostaria de descansar, mas ai trabalho em meu projetos pessoais porque na semana não dá, é muito trabalho. Deixo um dia do final de semana pelo menos para descansar, mas no outro eu trabalho. 0 Citar Link para o comentário
Jefferson Tenorio Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Aqui também completamente e 24h quando vou viaja e estou no hotel quase sempre tenho que da uma olhada. 0 Citar Link para o comentário
Higor Martins Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Final de semana em casa ? E Notebook ligado e indo para cada comodo, saiu de casa ? 3G ligado, hoje em dia com cada aplicativo de Hosting no Android e simples gerenciar fora de casa/trabalho (teamviwer, esxi e etc). 0 Citar Link para o comentário
Felps Postado Janeiro 16, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Agora eu sei como é o tranco. :D 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.