Alexandre Lopes Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Então não vejo motivos para não testar. Faça um teste com zPanel e veja se ele resolve seus problemas. Sobre backups, como é só alguns sites seus, acho que não necessite de um 2° VPS. Basta você contratar um plano pago do DropBox e usar o script de backups para DropBox disponível no fórum do zPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio Postado Junho 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Então não vejo motivos para não testar. Faça um teste com zPanel e veja se ele resolve seus problemas. Sobre backups, como é só alguns sites seus, acho que não necessite de um 2° VPS. Basta você contratar um plano pago do DropBox e usar o script de backups para DropBox disponível no fórum do zPanel. é gostei! vou procurar saber mais sobre script de backups para DropBox do zpanel, a respeito do zpanel estou testando há uns 30 dias e até agora estou gostando, o php e mysql estão funcionando perfeitamente, consegui colocar 3 sites no ar, gerenciar dns, atualizar php versão 5.5, instalar ffmpeg, freetype na biblioteca Gd etc... até agora tá uma maravilha! só falta agora contratar um plano pago do DropBox. obrigado amigo pela dica! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.