Amadeu Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Galera tenho duas duvidas; 1. Esse sistema de Domínios Ilimitados como funciona (O que é isso) ? 2. Compensa pegar essa Revenda ? Att, Amadeu Reis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 1 . Domínios ilimitados, que dizer que você pode hospedar quantos sites ( cpanel ) quiser. 2. Não seria legal da minha parte, mas acho que você deve ser suas necessidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 1 . Domínios ilimitados, que dizer que você pode hospedar quantos sites ( cpanel ) quiser. 2. Não seria legal da minha parte, mas acho que você deve ser suas necessidades. Assim, sou bem iniciante nesta área, seria uma boa pra mim ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Esse sistema de revenda do HostGator, tem assistência pra WHCMS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Sim, é uma boa empresa e já vem com whmcs incluso. Embora não seja tão importante no inicio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Acho melhor você não contratar nada agora de início, pesquisa mais. Aqui no fórum tem vários amigos que oferecem revendas muito boas, com WHMCS grátis. Sucesso, abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...