Amadeu Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Galera tenho duas duvidas; 1. Esse sistema de Domínios Ilimitados como funciona (O que é isso) ? 2. Compensa pegar essa Revenda ? Att, Amadeu Reis 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 1 . Domínios ilimitados, que dizer que você pode hospedar quantos sites ( cpanel ) quiser. 2. Não seria legal da minha parte, mas acho que você deve ser suas necessidades. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 1 . Domínios ilimitados, que dizer que você pode hospedar quantos sites ( cpanel ) quiser. 2. Não seria legal da minha parte, mas acho que você deve ser suas necessidades. Assim, sou bem iniciante nesta área, seria uma boa pra mim ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amadeu Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Esse sistema de revenda do HostGator, tem assistência pra WHCMS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Sim, é uma boa empresa e já vem com whmcs incluso. Embora não seja tão importante no inicio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Acho melhor você não contratar nada agora de início, pesquisa mais. Aqui no fórum tem vários amigos que oferecem revendas muito boas, com WHMCS grátis. Sucesso, abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 @ tudo bem ? Trabalhei por 3 anos na HostGator e posso dizer que é bom sim, inclusive o WHMCS você mesmo pode solicitar (depois de ter mudado os DNS para o servidor da revenda) em www.whmcs.com/hostgator bem simples. Mas para começar tem empresas que oferecem os mesmos recursos por menor custo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Eu não sugiro a HG. Desde quando ela foi vendida a um grupo a um bom tempo atrás a qualidade caiu ladeira abaixo. Antes era uma das melhores do mercado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bastos Postado Junho 26, 2014 Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Eu não sugiro a HG. Desde quando ela foi vendida a um grupo a um bom tempo atrás a qualidade caiu ladeira abaixo. Antes era uma das melhores do mercado. Tenho que concordar @Alexandre Duran, mas em relação ao trabalho interno posso garantir que todos trabalham da melhor forma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.