rogerioTI Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Aqui mesmo problema, enviei um e-mail em resposta pra ela inclusive um chamado, a mais de 3 dias e não tive uma resposta sequer. Cada dia que passa o profissionalismo deles "MOIP" está indo pra água abaixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Julho 17, 2014 Compartilhar Postado Julho 17, 2014 Fora isso, Moip é tranquilo? E quanto a chargebacks? Eles aceitam comprovação enviando os prints e tal? Os clientes aceitam tranquilo o Moip ou ficam desconfiados? Pq o Pagseguro é mais conhecido e tal... Estou querendo migrar do Pag pro Moip pois tomei um chargeback, enviei os dados, aceitaram, liberaram o valor, saquei o valor e depois pegaram de volta! =) E agora não me respondem mais. Ignoram meus contatos... Por telefone são sempre os atendentes que não tem poder pra nada e abrem chamados que são respondidos com texto padrão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eugenio Silva Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Também uso o MOIP a mais de 2 anos e até o momento não tive problemas, o único problema realmente é a demora para resolver chargebacks e responder emails. Falando em "chargebacks" estou a mais de 3 meses com o saldo bloqueado lá sendo que já "ganhei", esperando o setor de contestação liberar o valor. Essa questão são super lentos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 No MoIP temos contestação até em boletos, dá para acreditar? Mas sempre enviamos prints comprovando a prestação do serviço, cópia da nota fiscal eletrônica e os casos foram resolvidos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Contestação em boleto?? Mas em disputa ou o cara tem outra gambiarra? :o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 No MoIP ao invés do termo "disputa" se usa o termo "reclamação", mas no nosso caso é constestação mesmo. Tem ocorrido do boleto ser pago via internet banking e o titular da conta reclamar para banco que não foi ele que efetuou o pagamento. O banco notifica o MoIP e o MoIP nos notifica. É uma história um pouco longa, mas para resumir o estelionatário invade uma conta bancária via internet banking, paga o boleto, recebe o serviço, pede reembolso alegando os 7 dias do CDC e por ai vai. O que se deve fazer é tomar muito cuidado e fazer estorno somente em conta bancária do titular da conta em seu sistema, verificar se o IP de pedido bate com endereço do cadastro e sempre, SEMPRE solicite cópias do RG e CPF antes de um estorno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Ou seja, o cara tira grana de alguém e tenta fazer com que a gente se ferre e ainda pague ele por isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Exatamente isso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.