Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aqui mesmo problema, enviei um e-mail em resposta pra ela inclusive um chamado, a mais de 3 dias e não tive uma resposta sequer.

Cada dia que passa o profissionalismo deles "MOIP" está indo pra água abaixo.

Postado

Fora isso, Moip é tranquilo?

E quanto a chargebacks? Eles aceitam comprovação enviando os prints e tal?

Os clientes aceitam tranquilo o Moip ou ficam desconfiados? Pq o Pagseguro é mais conhecido e tal...

Estou querendo migrar do Pag pro Moip pois tomei um chargeback, enviei os dados, aceitaram, liberaram o valor, saquei o valor e depois pegaram de volta! =)

E agora não me respondem mais. Ignoram meus contatos... Por telefone são sempre os atendentes que não tem poder pra nada e abrem chamados que são respondidos com texto padrão.

Postado

Também uso o MOIP a mais de 2 anos e até o momento não tive problemas, o único problema realmente é a demora 

para resolver chargebacks e responder emails.

Falando em "chargebacks" estou a mais de 3 meses com o saldo bloqueado lá sendo que já "ganhei",

esperando o setor de contestação liberar o valor.

Essa questão são super lentos.

Postado

No MoIP temos contestação até em boletos, dá para acreditar?

Mas sempre enviamos prints comprovando a prestação do serviço, cópia da nota fiscal eletrônica e os casos foram resolvidos.

Postado

Contestação em boleto?? Mas em disputa ou o cara tem outra gambiarra?  :o

Postado

No MoIP ao invés do termo "disputa" se usa o termo "reclamação", mas no nosso caso é constestação mesmo.

Tem ocorrido do boleto ser pago via internet banking e o titular da conta reclamar para banco que não foi ele que efetuou o pagamento. O banco notifica o MoIP e o MoIP nos notifica.

É uma história um pouco longa, mas para resumir o estelionatário invade uma conta bancária via internet banking, paga o boleto, recebe o serviço, pede reembolso alegando os 7 dias do CDC e por ai vai. O que se deve fazer é tomar muito cuidado e fazer estorno somente em conta bancária do titular da conta em seu sistema, verificar se o IP de pedido bate com endereço do cadastro e sempre, SEMPRE solicite cópias do RG e CPF antes de um estorno.

Postado

Ou seja, o cara tira grana de alguém e tenta fazer com que a gente se ferre e ainda pague ele por isso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?