Alexandre Lopes Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Já conheço a tempos.... Só que eu prefiro não arriscar, pois a mesma faz parte do mesmo Holding do Hotel da Web, ou seja, é certeza de um trabalho não muito bem feito. Rsrs 0 Citar Link para o comentário
VTFerreira Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Eu já entrei em contato com várias, o preço parece ser sempre tabelado, quase todos que fiz orçamento deu R$ 7.000. Essa é a base, pois, eles tem que criar o roteiro, animações, locução, efeitos sonoros, etc... Realmente são várias habilidades necessárias e o custo reflete isso... mas também o resultado é muito diferente de um vídeo feito com a webcam do note no Windows Movie Maker .. kkkkk @Alexandre Lopes , se não for problema, depois que seu vídeo estiver pronto conte aqui como foi (custo, prazo, nome da empresa, atendimento), e claro mostre o vídeo. :) 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Realmente são várias habilidades necessárias e o custo reflete isso... mas também o resultado é muito diferente de um vídeo feito com a webcam do note no Windows Movie Maker .. kkkkk @Alexandre Lopes , se não for problema, depois que seu vídeo estiver pronto conte aqui como foi (custo, prazo, nome da empresa, atendimento), e claro mostre o vídeo. :) Na hora meu patrão! ;) 0 Citar Link para o comentário
silas_i Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Eu já entrei em contato com várias, o preço parece ser sempre tabelado, quase todos que fiz orçamento deu R$ 7.000. Essa é a base, pois, eles tem que criar o roteiro, animações, locução, efeitos sonoros, etc... 7k dilmas ???? Eu tentaria usar o http://goanimate.com/ é um ótimo site para criar animações profissionais em Flash. Eles tem uma função que você digita o texto dentro do roteiro da animação e o personagem fala o que você digitou. Ah! com idioma português brasil (nunca testei em português). 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Sim @silas_i Esse valor estou me referindo a Motion Graphics (estilo 2D) de mais ou menos 60 segundos. Já se o cara quiser um 3D estilo aquele frango (mascote) da Sadia que usa um capacete, ou a "Lú" do Magazine Luíza, aí já sobe pra 90K em diante... "3D não é pra qualquer um". Rsrsrs 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2014 @silas_i Não gostei muito desse GoAnimate, é como se ele fosse o Wix, só que para criar vídeos. Não é muito "exclusivo". 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.