LeonardoDias Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Olá boa noite a todos, sou um revendedor iniciante por isso estou fazendo posts talvez até repetitivos enfim. Tenho uma dúvida sobre essa empresa em especial: www.datashack.net/ ( Ela disponibiliza maquinas com um preço super baixo enfim minha dúvida é se ela tem virtualização para vps, e se tem proteção enviei para ela uma notificação de contato a 4 dias e nada isso é normal entre esses sites de dedicados isolados ? não responder ou demorar? se tiverem uma dica tipo a de cima e com defesa para meus vps agradesço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 DataShack é péssima. Você aparentemente é leigo no assunto, então, já desista de ir para lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Já comece avaliando pelo tempo em que enviou o e-mail e não obteve resposta. Imagina se o seu servidor fica indisponível? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonardoDias Posted June 19, 2014 Author Share Posted June 19, 2014 Tem alguma outra opção + ou - com baixo custo estou revendendo vps e outras coisas mais ganho 2 cliente e perco 3 com problemas de ataques kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Vai de OVH, o preço é bom e tem proteção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonardoDias Posted June 20, 2014 Author Share Posted June 20, 2014 la a taxa de instalação desanimado, alguém tem desconto na OVH ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sales Mendes Posted June 20, 2014 Share Posted June 20, 2014 desanima? você vai pagar uma mixaria no SERVIDOR DEDICADO http://www.soyoustart.com/us/SSD-servers.xml numa das melhores empresas do mundo e ta chorando só pela taxa do setup? no seu caso fica difícil recomendar algo bom, porque você quer pegar um vale pastel e ter um serviço top, por isso que ficou com duvida sobre a datashack .... rsrsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eugenio Silva Posted June 20, 2014 Share Posted June 20, 2014 Realmente é meio complicado ter um serviço de alta qualidade pagando um preço baixo. @Sales Mendes disse tudo e mais um pouco. Sobre a DataShack tenho um servidor lá apenas para backups não posso informar muito pois não exploro tanto o servidor, atendimento via tickets é rápido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonatazinho8 Posted June 20, 2014 Share Posted June 20, 2014 recomendo DataShack tenho servidores lá em menos de 1 minutos eles responde o ticket e voçe mesmo pode visualize eles online aovivo pelo próprio site deles Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sales Mendes Posted June 20, 2014 Share Posted June 20, 2014 Realmente é meio complicado ter um serviço de alta qualidade pagando um preço baixo. @Sales Mendes disse tudo e mais um pouco. Sobre a DataShack tenho um amigo que comprou um servidor lá e o mesmo tem suporte via ticket direto. poise brother, e complicado essas 'duvidas' se ele achou caro o setup deve contratar aquelas hospedagem de 1,99 por mes rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts