LeonardoDias Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Olá boa noite a todos, sou um revendedor iniciante por isso estou fazendo posts talvez até repetitivos enfim. Tenho uma dúvida sobre essa empresa em especial: www.datashack.net/ ( Ela disponibiliza maquinas com um preço super baixo enfim minha dúvida é se ela tem virtualização para vps, e se tem proteção enviei para ela uma notificação de contato a 4 dias e nada isso é normal entre esses sites de dedicados isolados ? não responder ou demorar? se tiverem uma dica tipo a de cima e com defesa para meus vps agradesço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 DataShack é péssima. Você aparentemente é leigo no assunto, então, já desista de ir para lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Já comece avaliando pelo tempo em que enviou o e-mail e não obteve resposta. Imagina se o seu servidor fica indisponível? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonardoDias Posted June 19, 2014 Author Share Posted June 19, 2014 Tem alguma outra opção + ou - com baixo custo estou revendendo vps e outras coisas mais ganho 2 cliente e perco 3 com problemas de ataques kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Julio Marcio Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Vai de OVH, o preço é bom e tem proteção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeonardoDias Posted June 20, 2014 Author Share Posted June 20, 2014 la a taxa de instalação desanimado, alguém tem desconto na OVH ? Link to comment Share on other sites More sharing options...