joaopaulo Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Poste aí gente, a foto da sua galerinha! Aqui na Terrinha: Galerinha do TI e Consultoria :D [REMOVIDO] 3 Citar Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 Bacana! Hehe Onde é isso JP? Quem é você aí? rsrs :rolleyes: 0 Citar Link para o comentário
joaopaulo Postado Junho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Bacana! Hehe Onde é isso JP? Quem é você aí? rsrs :rolleyes: Limeira - SP / 1o à esquerda. 1 Citar Link para o comentário
Jaime Silva Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Limeira - SP / 1o à esquerda. Fala sério, cê é o mais arrumadinho. Nem entrou no clima. A intenção era mesmo essa: ficar de fora? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 De todos esses, o único que eu achava que não era você, na realidade era você. Rsrsrs, sabia que você não tinha 84 anos... 0 Citar Link para o comentário
joaopaulo Postado Junho 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Fala sério, cê é o mais arrumadinho. Nem entrou no clima. A intenção era mesmo essa: ficar de fora? Acredite se quiser: no primeiro jogo fui no clima, mas no segundo me esqueci completamente. Só me lembrei quando entrei. 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 19, 2014 Compartilhar Postado Junho 19, 2014 Ficou bacana a foto João 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Anger Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Mas que bah tchê! Parece mesmo que gosta de coelhinhos! hahahahhaha E a primeirA da direita??? Hum... 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.