Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com autenticação da licença cPanel


Posts Recomendados

Saudações!

 

Caros amigos, já há algumas vezes que isso acontece. Vou acessar o cPanel ou WHM e esta mensagem é exibida:

 

Thank You for installing cPanel & WHM.

In order to access the interface, you will need to make sure that the software license on this server is active and installed.

Your license could not be activated because:
Cannot Read License File

First, go to http://verify.cpanel.net/ and enter the public IP address of this server to make sure it is licensed.
If licensed, try running /usr/local/cpanel/cpkeyclt from the command line as root.
You'll also need to make sure that port 80 is open to contact our license server and that your server's hostname is a FQDN.

If you don't currently have a license, you can obtain a trial license by registering at the cPanel Store and requesting a trial under Free Services.

You can purchase/lease a license directly from cPanel or from one of our Partners

Once the license on this server is active, you will no longer see this message. If you have installed a license since loading this page, click here to reload.

 

Uso cPanel WHM no VPS, pago cerca de R$ 30,00 / mês ao pessoal do servidor pela licença.

 

Me mandam usar o seguinte comando via SSH: /usr/local/cpanel/cpkeyclt

 

Mas não resolve... tenho que insistir com o pessoal do servidor, daí dizem que atualizam a data do servidor e tudo se resolve.

 

O que sugerem para isso não voltar a acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aconteceu isso comigo sexta passada, so resolveu quando eu dei um reboot no VPS

 

Tentei os comandos no prompt para verificar a chave de ativacao. No qual dava OK, porem no painel dizia que estava em MODO TESTE

 

entao resolvi rebootar o servidor, foi quando voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras comigo so resolveu quando eu rebootei o servidor.

no caso mais grave que aconteceu recentemente eu acabei formatando servidor e reinstalando, apos isso tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?