Tercio Batista Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Alguém sabe como traduzir a data do whmcs no painel do cliente ? ex: Thursday, June 12, 2014 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Alguém sabe como traduzir a data do whmcs no painel do cliente ? ex: Thursday, June 12, 2014 Isso é no feedback/avaliação dos tickets? Se sim, pesquisa aqui no fórum que tem um tópico sobre esse assunto. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tercio Batista Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 me refiro em toda área do cliente ( anúncios, faturas, faq etc ) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 me refiro em toda área do cliente ( anúncios, faturas, faq etc ) Veja http://postimg.org/image/m5ib2muqz/ Ao definir as datas e a tradução são automáticas... ( exceto a página de avaliação do ticket ) que não tem como traduzir por padrão! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tercio Batista Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 O meu esta configurado exatamente desta forma que você mostrou no print. Porém nas fatura por exemplo, as datas aparecem dessa forma 31st May 2014 como eu tiro esse "st" e coloco o "May" traduzido. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 O meu esta configurado exatamente desta forma que você mostrou no print. Porém nas fatura por exemplo, as datas aparecem dessa forma 31st May 2014 como eu tiro esse "st" e coloco o "May" traduzido. Abra o configuration.php e insira entre as tags do PHP a seguinte linha: date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); Faça um novo teste e veja se persiste! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tercio Batista Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 sim ainda persiste, veja http://postimg.org/image/6ogban9st/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 sim ainda persiste, veja http://postimg.org/image/6ogban9st/ Em qual área você está testando? Tá esquisito, parece que o idioma utilizado está inglês. No endereço de acesso insira: language=Portuguese-br Exemplo ao visualizar uma fatura: viewinvoice.php?id=XXX&language=Portuguese-br Aonde XXX é o ID da fatura. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tercio Batista Posted June 12, 2014 Author Share Posted June 12, 2014 Coloquei, continuou da mesma forma... e ontem reinstalei ele todo com a nova versão, para eliminar qualquer arquivo modificado 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 12, 2014 Share Posted June 12, 2014 Coloquei, continuou da mesma forma... e ontem reinstalei ele todo com a nova versão, para eliminar qualquer arquivo modificado Isso é esquisito... envia uma screenshot completa da área com problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts