Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém sabe como traduzir a data do whmcs no painel do cliente ? ex:  Thursday, June 12, 2014

Postado

Alguém sabe como traduzir a data do whmcs no painel do cliente ? ex:  Thursday, June 12, 2014

Isso é no feedback/avaliação dos tickets? Se sim, pesquisa aqui no fórum que tem um tópico sobre esse assunto.

Postado
  • Autor

me refiro em toda área do cliente ( anúncios, faturas, faq etc )

Postado

me refiro em toda área do cliente ( anúncios, faturas, faq etc )

Veja http://postimg.org/image/m5ib2muqz/

Ao definir as datas e a tradução são automáticas... ( exceto a página de avaliação do ticket ) que não tem como traduzir por padrão!

Postado
  • Autor

O meu esta configurado exatamente desta forma que você mostrou no print. Porém nas fatura por exemplo, as datas aparecem dessa forma 31st May 2014 como eu tiro esse "st" e coloco o "May" traduzido.

Postado

O meu esta configurado exatamente desta forma que você mostrou no print. Porém nas fatura por exemplo, as datas aparecem dessa forma 31st May 2014 como eu tiro esse "st" e coloco o "May" traduzido.

Abra o configuration.php e insira entre as tags do PHP a seguinte linha:

date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo');

Faça um novo teste e veja se persiste!

Postado

sim ainda persiste, veja http://postimg.org/image/6ogban9st/

Em qual área você está testando?

Tá esquisito, parece que o idioma utilizado está inglês.

No endereço de acesso insira:

language=Portuguese-br

Exemplo ao visualizar uma fatura:

viewinvoice.php?id=XXX&language=Portuguese-br

Aonde XXX é o ID da fatura.

Postado
  • Autor

Coloquei, continuou da mesma forma... e ontem reinstalei ele todo com a nova versão, para eliminar qualquer arquivo modificado

Postado

Coloquei, continuou da mesma forma... e ontem reinstalei ele todo com a nova versão, para eliminar qualquer arquivo modificado

Isso é esquisito... envia uma screenshot completa da área com problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?