Ir para conteúdo

Reportagem Record News

Featured Replies

Postado

Fala galera,

Amanhã a Record News vai fazer uma reportagem sobre a empresa, vai entrevistar nosso diretor (acho que só ele) e falar sobre o inicio da empresa, etc...vai no pro ar parece que na última semana dese mês na Record News Nacional e depois não sei quando na internacional.

Vou tentar fazer um por "trás das câmeras" com meu cel, e ver se posso postar no youtube para você assistirem.

Tbm vou me informar certinho a data que vai passar na TV.

Link das fotos durante a gravação http://serversp.com....em-record-news/

Bom, não falou da ServerSP, e sim de uma ferramenta que uma equipe esta desenvolvendo.

<iframe width="640" height="480" src="//www.youtube.com/embed/RQDzzN6dRpc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Postado

Da hora D+

Muito sucesso para vocês :D

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado

Legal.. se der coloca seu vídeo no Youtube. Talvez a reportagem também fique disponível na Internet depois de exibida no canal. Avise a gente depois.

Postado
  • Autor

Olá Pessoal,

Na verdade a reportagem foi sobre um projeto que um grupo interno esta fazendo na cidade, foi falado somente um pouco sobre a ServerSP, somente apareceu o pessoal desse projeto na reportagem.

Não sei quando vai pro ar, aqui tem o link das fotos durante a gravação http://serversp.com.br/reportagem-record-news/

Postado
  • Autor

Esta ai o link da reportagem, foi falado somente sobre um projeto que uma equipe esta fazendo aqui na cidade.

Postado

Esta ai o link da reportagem, foi falado somente sobre um projeto que uma equipe esta fazendo aqui na cidade.

@Fegomes , não tem link no seu post.

Achei o vídeo.. valeu. :P

Postado

Por curiosidade, vocês usam a Incubadora como parceria na Serversp ou vocês estão apenas participando de um projeto dela ?

Postado
  • Autor

Por curiosidade, vocês usam a Incubadora como parceria na Serversp ou vocês estão apenas participando de um projeto dela ?

No inicio o ServerSP foi incubada, depois graduada e agora tem parceria.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?