Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida config revenda


marcinho

Posts Recomendados

Boa noite amigos trabalho com revenda de hospedagem e hospedagem ja tem um tempo mas agora estou criando um site e testando um gerenciador o boxbiling mas nao gostei dele nao e acho que vou de hostmrg por parecer com o whmcs kk

mas o problema e o seguinte eu vendia HOSP e Revenda mas no boca boca e hoje vou por online

 

mas tenho uma duvida no site na area de pesquisar dominio para ver se esta disponivel como integro isso ao meu site?

 

obs so vendo dominio nacional mas quero vender .com tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tenho uma duvida no site na area de pesquisar dominio para ver se esta disponivel como integro isso ao meu site?

 

obs so vendo dominio nacional mas quero vender .com tbm

 

O HostMGR disponibiliza um código de integração para disponibilidades de domínios (administração > ferramentes > códigos de integração), se não me falha a memória ele ainda não tenha módulos que possibilitem a integração junto aos registrars, mas não deixa de ser uma opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom estou tentando entrar em contato com eles desde ontem de manha e nada ja ta me deixando uma puga atras da orelha com a empresa pois + de 24horas e nenhum contato pior que vejo frequentes visitas em meu site e nao fecho vendas pois sem a opçao comprar no site o cliente  sai do site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?