Ir para conteúdo

Vale a pena alugar dedicado somente para vender VPS Windows? 10 votos

1. 1. Vale a pena alugar dedicado somente para vender VPS Windows?

• SIM
      7
    • NÃO
      4

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

se vocÊ for trabalhar na aréa de games, vende bastante acho que vale apena.

agora par aoutras coisas não sei se a mesma coisa.

lebrando para games e sempre o minimo 712 de RAM

Postado

Windows para jogos online e perfeito , vende Muito mesmo !

Postado

Marcelo, pra host eu num sei, sou meio carrancudo rsrs. Maas se for pra jogo acho que rola sim, o Rafael Costa, ai sempre fala que tem muita procura.

Postado

Vale Apena sim, tem várias empresas nesse ramo que trabalha com DCs como Limestone, o que importa e que a qualidade do link seja boa e não saturado, a maioria dos games com o ping de até 250 a 280 não tem lagg e super estavel, essa e uma aréa que cresce muito os caras são viciados, e a maioria tem o sonho de montar o seu próprio servidor, jogos muitos procurados é, Lineage II, Ragnarok, Cabal Online entre outros.

Postado

É verdade, a área de windows para games é bem rentável! Principalmente porque não há muitas empresas no ramo que oferecem o serviço.

Postado
  • Autor
Vale Apena sim, tem várias empresas nesse ramo que trabalha com DCs como Limestone, o que importa e que a qualidade do link seja boa e não saturado, a maioria dos games com o ping de até 250 a 280 não tem lagg e super estavel, essa e uma aréa que cresce muito os caras são viciados, e a maioria tem o sonho de montar o seu próprio servidor, jogos muitos procurados é, Lineage II, Ragnarok, Cabal Online entre outros.

Sabe onde consigo um tutorial explicando como configuro esses jogos no servidor?

Postado

Configurar esses jogos quem fas e o cliente, Mais usados sao lineage2 , tibia ,ragnarok , priston tale , muonline , etc

Postado

Então realmente vale a pena, sendo que a única preocupação nossa seria manter o servidor "nos trinques" e ficar monitorando o link.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?