Fegomes Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Me preparando para migrar uma loja virtual em magento muitoooo grande. Servidor atual não esta dando conta, vamos mover para um maior, fullbackup do cpanel não funciona para contas com esse tamanho. Atualmente faço pkgacct no usuário pulando o home dir e mysql DB, depois tar no public_html e mysqldump no DB, movo tudo por wget ou baixo local (1Gbps aqui vai de boa) pra enviar, e processo inverso pra restaurar.... Alguem conheçe outro jeito mais simples???? Ideias???? 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Utilize a busca: 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jaime Silva Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Este é o processo mais simples. 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Utilize a busca: Acho que tu não viu direito o post do colega. fullbackup do cpanel não funciona para contas com esse tamanho. 30GB de arquivos e 20GB de Banco de Dados. Bigdump deve segurar uma bronca dessas? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Utilize a busca: kkkkkkk, 50 GB, com 20GB de BD, se fosse assim eu tava com a semana ganha!!! 0 Citar Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Acho que tu não viu direito o post do colega. 30GB de arquivos e 20GB de Banco de Dados. Bigdump deve segurar uma bronca dessas? Boa, vou usar o Bigdump para o MySQL. Agora, 292.839 arquivos, (30GB) ?? tar mesmo?? 0 Citar Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Corrigindo...: root@ns208789 [/]# du -sh /home/i******s 46G /home/i*****s + o DB, uns 66 GB a conta. 0 Citar Link para o comentário
Fegomes Postado Junho 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Ufa.... quase 3 horas pra migrar 1 conta...sem downtime, tudo funcionando, agora tomar mais café pra aguenta até as 8... 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Parabéns rsrs. Tentou fazer a transferência ftp do cpanel? 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Da mesma forma, com servidores sem quedas vai de boa. Eu migro contas de 100GB + (Clientes empresariais) direto. Demora, porém é eficaz. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.