Jaime Silva Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Tenho notado que a demanda por revendas Windows é quase inexistente, de cada 50 clientes, somente 1 assina uma revenda Windows. Também há o fato de a maioria nem sequer conhecer os painéis de controle como o Plesk, por exemplo. Então, quais de vocês aqui do fórum que tem uma revenda Windows, que painel usa? Quais os recursos mais procurados? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Olha eu tenho varios clientes de revenda windows. Os painel que utilizo e Helm e Plesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Bom , talves voce esteja vendendo pros clientes errados, por isso a pouca demanda ... tenta divulgar em areas em que sao necessarias essas plataforma , que necessitam conexão mssql 2000. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Por experiência própria sobre revenda windows, só assina que desenvolve em ASP (hoje em dia nem isso, só .NET) com necessidades especificas com o SQL por exemplo e aqueles que acham que por seu micro ter windows e não linux o site deles tb tem que estar hosteado em um servidor windows (dããããã). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 "... aqueles que acham que por seu micro ter windows e não linux o site deles tb tem que estar hosteado em um servidor windows (dããããã). " Infelizmente esse cenário sempre irá existir... rsrs, na maioria das vezes esse perfil de cliente nem se preocupa em se informar, insisti no server Windows. Proporcionalmente, hoje nós gastamos mais com servidores Windows do que Linux, no entanto de 10 clientes novos 1 é windows, recentemente colocamos ASP 4 e MS SQL 2008 nos planos no exterior para ver se dá uma agitada haja vista que a procura sobre ASP 4 está crescente. Na minha observação, recomendo Windows apenas para empresas de hosting que já possuem um cartela de clientes e querem dar um diferenciada, mas de imediato, windows representa apenas um custo extra para a empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Tentou já pensar em usar o Emkopass? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Já testamos umas versão trial da Emkopass, é uma boa pedida, mas abandonar o Plesk é complicado, ele tem usuários fiéis, a Emkopass seria um custo extra e não uma solução de vendas até mesmo porque os clientes Windows poucos conhecem o Emkopass. Mas estamos na cola do Emkopass, quando ele estourar iremos aplicá-lo com certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 17, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Eu tenho cerca de 10 clientes windows (ativos), não divulgo este serviço, apenas mantenho os ja existentes. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Janeiro 19, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Eu não trabalho com a plataforma windows, axo que é um bom negócio, mas nunca tive a experiencia de trabalhar com essa plataforma, pelo o que dizem pode ser uma boa ideia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreonbr Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 sim, a revenda windows é uma opção então é bom que se tenha disponivel para alguns, mesmo que poucos clientes assinarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados