Diego Veras Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Boa tarde, Estou a quase 30 dias buscando na internet empresa no Brasil que possa disponibilizar um cloud server de qualidade com um preco razoável, pelo o que eu li nesses quase 1 mês sobre as maiores empresa que vendem esse serviço aqui no brasil é que a maior reclamação é justamente sobre tao procurada "estabilidade", atualmente eu tenho uma cloud em windows que rodo serviços de teamspeak e server Games... estou buscando uma outra alternativa pois na atual empresa estou tendo varias quedas no link e me acarreta varias reclamações, essa empresa já é uma revenda da HOSTLocation que vim a descobrir ser do mesmo grupo da MaxiHost a qual até então estava nos meu planos migrar.... gostaria da ajuda de vcs com sugestões de empresas com serviço de cloud server aqui no Brasil com qualidade ! Obg. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 No Brasil? Corre. Preço de "Cloud Computing" no Brasil é complicado, a ÚNICA que conheço que a rede é de qualidade, estável e segura é a serverloft, mas não sei se você vai gostar do preço. Conheço algumas, como... Mandic Under Locaweb. Cloud MaxiHost? Overselling PURO, intermitências, rede de péssima qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 28, 2014 Compartilhar Postado Maio 28, 2014 Reclamando de quedas de links etc? Então prepare-se. Não quer se incomodar então abra a mão, ou fica migrando de empresa em empresa, sujando seu nome e tendo dor de cabeças. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 o GRANDE PROBLEMA é que o senhor, trabalha com teamspeak e server Game, e este nicho "aqui no brasil pelo menos" nao garante estabilidade pois as grandes empresas quase nenhuma tolera games nos seus sistemas, e as mas rodadas e em conta sao mesmo a "HOSTLocation e a MaxiHost" que são a mesma empresa. Se o senhor deseja qualidade mesmo, precisa investir se nao me engano a EMMEX aceita servidores de jogos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Veras Postado Maio 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Vcs conhecem essa empresa http://www.idc19.com.br/, sabem dizer se tem uma boa infraestrutura ?!... Desde já agradeço as sugestões e opiniões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Já ouvi falar bem dela. Vcs conhecem essa empresa http://www.idc19.com.br/, sabem dizer se tem uma boa infraestrutura ?!... Desde já agradeço as sugestões e opiniões. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 O problema é que o pessoal não entende os custos. As portas de 1Gb/100Mb no exterior tem um custo baixíssimo (comparado ao que temos no mercado nacional), e com isso as empresas tem capacidade para suportar ataques à sua rede. Aqui, no Brasil, o custo de equipamentos para suportar um ataque de média/pequena escala na rede é altíssimo (sim, estou colocando tudo no aumentativo/diminutivo para mostrar a diferença), e não há quantidade de banda disponível para que o ataque não afete outros clientes. Com isso, é fora da realidade achar que qualquer empresa aqui no Brasil irá receber ataques que prejudicam toda sua rede por um serviço de R$ 80-400 mensais.. é mais barato, fácil e da menos dor de cabeça simplesmente não permitir jogos, ou se tiver algum problema, colocar o IP do cliente em null-route. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Veras Postado Maio 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2014 Algum de vcs já contratou VPS/Dedicado na TupaHost ?... IGC19 eu desiste, tentei contato já por duas vezes e não tive resposta !... vi essa TupaHost tem preços atrativos, gostaria de saber de vcs se tem uma boa infraestrutura !? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.