Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Pago Itaú + Paypal?


VTFerreira

Posts Recomendados

Olá colegas. Os correntistas do Itaú podem solicitar um cartão pré-pago Internacional, isto já foi discutido em outros tópicos. Minha dúvida é: este cartão pré-pago é aceito no Paypal? Um colega recomendou este site: link da brasilprepagos (cartão pré-pago da Confidence), mas tem um custo total superior aos dos cartões de crédito internacionais.

 

Então.. pré-pago Itaú para saldo em dólar no Paypal funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas. Os correntistas do Itaú podem solicitar um cartão pré-pago Internacional, isto já foi discutido em outros tópicos. Minha dúvida é: este cartão pré-pago é aceito no Paypal? Um colega recomendou este site: link da brasilprepagos (cartão pré-pago da Confidence), mas tem um custo total superior aos dos cartões de crédito internacionais.

 

Então.. pré-pago Itaú para saldo em dólar no Paypal funciona?

 

Infelizmente não funciona pelo "simples" fato do PayPal Brasil na vinculação do cartão enviar um valor em Reais ( como o cartão possui outra moeda ) não é possível vincular.

 

Tentei falar com o papa ( paypal x itaú ) e não teve solução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não funciona pelo "simples" fato do PayPal Brasil na vinculação do cartão enviar um valor em Reais ( como o cartão possui outra moeda ) não é possível vincular.

 

Tentei falar com o papa ( paypal x itaú ) e não teve solução!

Agradeço a resposta Edvan, mas isto vale mesmo o cartão pré-pago do Itaú sendo em dólares - e a moeda principal no conta Paypal em dólares também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a resposta Edvan, mas isto vale mesmo o cartão pré-pago do Itaú sendo em dólares - e a moeda principal no conta Paypal em dólares também?

 

Não importa se a conta estiver em reais ou em dólar.

 

Se sua conta for brasileira a vinculação será sempre em reais ( o paypal via 0800 tentou fazer a vinculação manual e não teve jeito, informaram que a restrição é do brasil ). Sacanagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a resposta Edvan, mas isto vale mesmo o cartão pré-pago do Itaú sendo em dólares - e a moeda principal no conta Paypal em dólares também?

 

Confira o erro ao adicionar ( http://clip2net.com/s/icz7AB )

 

Obviamente que o cartão tem saldo ( http://clip2net.com/s/icza20 ) mas como a confirmação/vinculação é por moeda brasileira ocorre essa bronca.

 

Tenho cartão de crédito visa e master (santander) e débito (master via hoya) e todos os 3 foram confirmados em reais.

 

Olha a discrepância... o hoya aceitou a confirmação em reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito confuso isto.. quando pagava com cartão de crédito Internacional, o PayPal sempre me oferecia se queria a cotação do PayPal ou a cotação da operadora do cartão - mas isto somente se o cartão de crédito fosse internacional. Se fosse cartão nacional o envio de pagamento era recusado na primeira tela. Até aqui é compreensível.

Mas se eu quiser pagar em dólares, usando um cartão pré-pago que converte reais em dólares, o Paypal não aceita esses dólares por serem recursos de origem brasileira? Nosso dinheiro é sujo então.. cheio de doenças, na maioria vindas do Congresso Nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi suas imagens.. não tem como usar pré-pago mesmo, independente do banco serão confirmados em reais.

O jeito é ter mesmo um cartão de crédito internacional convencional (pós pago) e amortizar os custos nos serviços... é o custo Brasil maldito.

Valeu Edvan.. vou pesquisar dentre os bancos qual o cartão de crédito internacional de menor custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi suas imagens.. não tem como usar pré-pago mesmo, independente do banco serão confirmados em reais.

O jeito é ter mesmo um cartão de crédito internacional convencional (pós pago) e amortizar os custos nos serviços... é o custo Brasil maldito.

Valeu Edvan.. vou pesquisar dentre os bancos qual o cartão de crédito internacional de menor custo.

 

Para cartões pré-pago do itaú a bronca é apenas na validação.

 

Como te informei, utilizo um cartão pré-pago (master) via Hoya e funciona 100% no paypal.

 

Posso fechar o tópico ou deseja participação de outros membros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cartão Hoya tem tarifas altas (link) - depósito mínimo de U$ 100, taxa de conversão entre moedas de 5%, U$ 2,50 por inatividade mensal.... resolve se você tem um consumo alto ou frequente em dólar. Ainda não é o meu caso.

Edvan, eu gostaria de deixar o tópico em aberto, caso outro colega possa sugerir uma alternativa ao Hoya em conjunto com o Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cartão Hoya tem tarifas altas (link) - depósito mínimo de U$ 100, taxa de conversão entre moedas de 5%, U$ 2,50 por inatividade mensal.... resolve se você tem um consumo alto ou frequente em dólar. Ainda não é o meu caso.

Edvan, eu gostaria de deixar o tópico em aberto, caso outro colega possa sugerir uma alternativa ao Hoya em conjunto com o Paypal.

 

Tenho quase 2 anos usando Hoya e realmente esse depósito mínimo é chato, nunca fui cobrado de taxas de inatividade pois não deixo $ parado.

 

Aqui no fórum esse assunto ( cartão de débito/crédito em moeda estrangeira ) já foi amplamente discutido e com muitas indicações... o novo queridinho é o conta super.

Sugiro que utilize a busca para esse assunto, exemplos:

 

 

 

 

Alguns tópicos ainda estão abertos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?