Alexandre Duran Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 (editado) Basicamente o dueto NGINX + CLOUDLINUX é OBRIGATÓRIO- fora isso obviamente é questão de otimizar o servidor e seus serviços (o próprio NGINX, MYSQL e APACHE). Editado Junho 9, 2014 por Alexandre Duran maldito teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 @chuvadenovembro você mesmo gerencia seus servidores ou contrato alguma empresa para gerenciá-los? Uso serviço da syslint apenas para resolver problemas que não tenho conhecimento suficiente p/ resolver. Mas boa parte do monitoramento eu mesmo faço. 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HarlleyQuinn Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Confuso é o fato de você sair espionando o pessoal aqui do fórum, isso sim é confuso! Espionar? Como alguém espiona um usuário que está em um fórum aberto? Se todos os tópicos do fórum estão abertos a pesquisas e acessos de todos, como alguém espionaria algo? Você nem sabe o que fala, antes de falar isso deveria ter visto que eu participei do tópico que citei na época que o lobbis estava participando la´. Da próxima vez que for me acusar de alguma coisa, "espiona primeiro" de onde estou tirando a informação que eu citar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 9, 2014 Compartilhar Postado Junho 9, 2014 Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados