Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom eu tenho uma duvida como eu faço para o whmcs instalar meu script, na mesma hora que ele criar a conta cpanel digamos ele estara fazendo instalação do cpanel e de pois eu quero instalar o meu script dentro de uma conta cpanel tem como fazer isso ? eu ja vi muitos exemplo assim com whmcs so não sei como fazer. ele usa um modulo adicional ?.......estou em duvidas....... obs:tem algum script que instale outro automaticamente se tiver deixem aqui a baixo ou envie por mp minha duvida e muito grande eu estava pensando em usar o softaculos para instalar os scripts mas tambem não sei nessa questão

Postado

Você se refere (scripts) no caso os CMS's (wordpress, joomla, magento, opencart, etc) ?

Se for isso, recomendo você utilizar o softaculous, pois com ele, você poderá fazer com que cada conta criada em seu plano instale um script automaticamente. Abaixo segue alguns links:

http://www.softaculous.com/docs/WHMCS_Auto_Install_Module

https://www.whmcs.com/appstore/1038/Softaculous-Auto-Install.html

Postado

bom eu tenho uma duvida como eu faço para o whmcs instalar meu script, na mesma hora que ele criar a conta cpanel digamos ele estara fazendo instalação do cpanel e de pois eu quero instalar o meu script dentro de uma conta cpanel tem como fazer isso ? eu ja vi muitos exemplo assim com whmcs so não sei como fazer. ele usa um modulo adicional ?.......estou em duvidas....... obs:tem algum script que instale outro automaticamente se tiver deixem aqui a baixo ou envie por mp minha duvida e muito grande eu estava pensando em usar o softaculos para instalar os scripts mas tambem não sei nessa questão

O Softaculous tem um módulo para WHMCS que faz isso automaticamente.

Confira http://www.softaculous.com/docs/WHMCS_Auto_Install_Module

Postado

Se não for nada que precise configuração especial, banco de dados, etc, você pode colocar na pasta /cpanel3-skel/public_html da conta principal os arquivos, assim toda vez que você criar uma conta, esse arquivo será copiado para a public_html da conta criada.

Postado

no caso seria uma cms web store drag drop que não estar no softaulos eu quero que ela instale altomaticamente ta ligado necessito de uma forma mais simples =) valeu pelas respostas 

Postado

bom como o edvan falou acima o softacylos tem um modulo que instala os framework e cms automaticamente via whmcs 

so estou com uma duvida de como adicionar mais uma cms no softaculos agora =) galerinha  opa valeu ai alexandre lopes se minha pagina fosse estatica voce ja tinha me ajudado a muito tempo com o skeleto brigado ai pelo tutorial 

Postado

bom como o edvan falou acima o softacylos tem um modulo que instala os framework e cms automaticamente via whmcs 

so estou com uma duvida de como adicionar mais uma cms no softaculos agora =) galerinha  opa valeu ai alexandre lopes se minha pagina fosse estatica voce ja tinha me ajudado a muito tempo com o skeleto brigado ai pelo tutorial 

Não faço a mínima ideia, já tentou entrar em contato a softaculos?

Postado

ainda nao estou pretendendo  criar um framework feito wix poo so que em contas separadas poriso que eu preciso do instalador automatico para o script =)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-