thiago1 Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 bom eu tenho uma duvida como eu faço para o whmcs instalar meu script, na mesma hora que ele criar a conta cpanel digamos ele estara fazendo instalação do cpanel e de pois eu quero instalar o meu script dentro de uma conta cpanel tem como fazer isso ? eu ja vi muitos exemplo assim com whmcs so não sei como fazer. ele usa um modulo adicional ?.......estou em duvidas....... obs:tem algum script que instale outro automaticamente se tiver deixem aqui a baixo ou envie por mp minha duvida e muito grande eu estava pensando em usar o softaculos para instalar os scripts mas tambem não sei nessa questão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Você se refere (scripts) no caso os CMS's (wordpress, joomla, magento, opencart, etc) ? Se for isso, recomendo você utilizar o softaculous, pois com ele, você poderá fazer com que cada conta criada em seu plano instale um script automaticamente. Abaixo segue alguns links: http://www.softaculous.com/docs/WHMCS_Auto_Install_Module https://www.whmcs.com/appstore/1038/Softaculous-Auto-Install.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 bom eu tenho uma duvida como eu faço para o whmcs instalar meu script, na mesma hora que ele criar a conta cpanel digamos ele estara fazendo instalação do cpanel e de pois eu quero instalar o meu script dentro de uma conta cpanel tem como fazer isso ? eu ja vi muitos exemplo assim com whmcs so não sei como fazer. ele usa um modulo adicional ?.......estou em duvidas....... obs:tem algum script que instale outro automaticamente se tiver deixem aqui a baixo ou envie por mp minha duvida e muito grande eu estava pensando em usar o softaculos para instalar os scripts mas tambem não sei nessa questão O Softaculous tem um módulo para WHMCS que faz isso automaticamente. Confira http://www.softaculous.com/docs/WHMCS_Auto_Install_Module 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 Se não for nada que precise configuração especial, banco de dados, etc, você pode colocar na pasta /cpanel3-skel/public_html da conta principal os arquivos, assim toda vez que você criar uma conta, esse arquivo será copiado para a public_html da conta criada. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Maio 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2014 no caso seria uma cms web store drag drop que não estar no softaulos eu quero que ela instale altomaticamente ta ligado necessito de uma forma mais simples =) valeu pelas respostas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Maio 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2014 bem e que eu não sei adicionar mais uma cms no softaculos para ela instalar com plugin voces podem me ajudar ???? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 26, 2014 Compartilhar Postado Maio 26, 2014 Muito fácil. @thiago1 Segue a dica do @Thiago Sabaia ________________________________ Olha esse tutorial criado pelo @Marco Antonio ::::: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Maio 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 26, 2014 bom como o edvan falou acima o softacylos tem um modulo que instala os framework e cms automaticamente via whmcs so estou com uma duvida de como adicionar mais uma cms no softaculos agora =) galerinha opa valeu ai alexandre lopes se minha pagina fosse estatica voce ja tinha me ajudado a muito tempo com o skeleto brigado ai pelo tutorial 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 bom como o edvan falou acima o softacylos tem um modulo que instala os framework e cms automaticamente via whmcs so estou com uma duvida de como adicionar mais uma cms no softaculos agora =) galerinha opa valeu ai alexandre lopes se minha pagina fosse estatica voce ja tinha me ajudado a muito tempo com o skeleto brigado ai pelo tutorial Não faço a mínima ideia, já tentou entrar em contato a softaculos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Maio 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2014 ainda nao estou pretendendo criar um framework feito wix poo so que em contas separadas poriso que eu preciso do instalador automatico para o script =) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.