LucasOliveira Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Tem aplicativos que move os serviços para a ram Mas não há vantagem, pois o sistema de memória ram perde os dados ao desligar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Cara, tu tem cisma com o Google né? Tudo tu acha/quer fazer comparação com eles.. primeiro não tenho cisma não me fizeram nada. segundo falo da Google por que é o maior site de buscar do mundo e é dono do Youtube e quase todos os links tem o GOOGLE junto. então uso ele como site base para minhas duvidas. vlw ae! O E7-4870 suporta até 2 TB de RAM. Seria muito bom armazenar arquivos na RAM ao invés da HD, imagina a velocidade de leitura e escrita. Sim. kk já imaginou 2 TB de arquivos na RAM? o Unico problema é que quando desligasse eles someriam. a não ser que fosse um HD com velocidade de RAm... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 HD com velocidade de Ram ainda não tem. Mas um bom banco de RAID consegue atingir velocidade próxima uma DDR3 800mhz que é na casa dos 6Gb/s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 HD com velocidade de Ram ainda não tem. Mas um bom banco de RAID consegue atingir velocidade próxima uma DDR3 800mhz que é na casa dos 6Gb/s Mas imagina um site com muito acesso com uma base gigante e varnish fazendo o cache. Seria um solução mais barata que fazer um RAID dessa magnitude. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Sim claro, mas um site desse porte geralmente vai ser um cluster, nunca se confia em um único servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 Sim claro, mas um site desse porte geralmente vai ser um cluster, nunca se confia em um único servidor. Concordo muito contigo, de preferencia com dois locais diferentes. Nunca se sabe quando um troço desse vai dar pau. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraftado Postado Junho 11, 2014 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Mas imagina um site com muito acesso com uma base gigante e varnish fazendo o cache. Seria um solução mais barata que fazer um RAID dessa magnitude. Pois é. esses dias pesquisando na net. vi uma coisa. bom achei que meu HD tinha muita memoria agora olha isso: http://www.tecmundo.com.br/infografico/10187-do-bit-ao-yottabyte-conheca-os-tamanhos-dos-arquivos-digitais-infografico-.htm quero um hd de um yotabyte ;-; um yotabyte da pra suportar quantos servidores vocês acham? @EDIT Pensando bem. não adianta ter um HD desses. vai precisar de uma fonte de 10000 volts ._. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.