Alexandre Lopes Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Estava no site da cPanel e vi um link indicando a KVC, eu entrei e dei uma olhada nos VPS's SSD e gostei dos planos. Só que eu nunca ouvi falar, mas alguém já usou e recomenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Não achei os preços tão vantajosos assim, acho que vale mais a pena comprar um dedicado com ssd. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Pois é @Rodrigo V. Mais compensa, é muito bom, eu já uso e tem melhorado muito o desempenho dos sites, fica mais rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Cada caso é um caso, o pessoal tem se iludido muito por ai. É rápido? Claro que sim, mas vai do uso de cada um, para hospedagem de sites, a depender é claro dos sites, nem sempre se percebe grandes diferenças. Eu atualmente tenho usado só Raid10 que já consigo uma taxa de transferencia bem aceitavel. Dependendo do HD, consigo transferencias aciam de 400mb/s 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Você se refere acima de 400mb/s, na Gravação ou Leitura? Acho que também ficaria bom um HD SATA 3 com RAID. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.