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Olá,

 

Eu tenho uma Revenda Windows com 30 contas, fiz o backup e mandei para um novo servidor Plesk. Alguém saberia me informar como devo proceder para restaurar esse backup?

 

Já tentei algumas opções, mas sem sucesso. O arquivo de 11GB está dentro da pasta Plesk/Backup, e está visível dentro do painel. Porém ao restaurar nada acontece. Estou precisando restaurar essas contas, e não consigo.

 

 

Alguém pode ajudar ae? Desde já agradeço.


Postado

A restauração é demorada. O Plesk não mostrar o log da restauração?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


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A restauração é demorada. O Plesk não mostrar o log da restauração?

 

O log que você se refere é a mensagem de sucesso? Também recebo um e-mail. Porém nada muda. Fiz tem 3 dias e também fiz hoje. Acredito que teria feito, ou ao menos criado uma conta.

 

PS: Foi por isso que te chamei no skype.


Postado

Em Backup Manager o Plesk exibe um link para visualização do log de restauração (na versão 9.3 pelo menos).

Talvez o backup que queira restaurar seja de outra versão e pode ser necessário convertê-lo.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.


Postado
  • Autor

Em Backup Manager o Plesk exibe um link para visualização do log de restauração (na versão 9.3 pelo menos).

Talvez o backup que queira restaurar seja de outra versão e pode ser necessário convertê-lo.

Não encontrei o log de restore na 12.

 

O backup foi gerado na versão 11.5. E estou utilizando a 12. Preciso converter? Como posso fazer isso?


Postado

Não faço a menor ideia. Nem mesmo se precisa converter - isso era preciso em versões mais antigas, não sei agora.

Procure o manual do Plesk. Dê uma olhada nos logs do Plesk. Se o sistema for Windows será bastante difícil encontrá-los.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.



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