Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO] Tutorial Restauração de backup externo no Plesk

Posts Recomendados

Olá,

Eu tenho uma Revenda Windows com 30 contas, fiz o backup e mandei para um novo servidor Plesk. Alguém saberia me informar como devo proceder para restaurar esse backup?

Já tentei algumas opções, mas sem sucesso. O arquivo de 11GB está dentro da pasta Plesk/Backup, e está visível dentro do painel. Porém ao restaurar nada acontece. Estou precisando restaurar essas contas, e não consigo.

Alguém pode ajudar ae? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A restauração é demorada. O Plesk não mostrar o log da restauração?

O log que você se refere é a mensagem de sucesso? Também recebo um e-mail. Porém nada muda. Fiz tem 3 dias e também fiz hoje. Acredito que teria feito, ou ao menos criado uma conta.

PS: Foi por isso que te chamei no skype.

Link para o comentário

Em Backup Manager o Plesk exibe um link para visualização do log de restauração (na versão 9.3 pelo menos).

Talvez o backup que queira restaurar seja de outra versão e pode ser necessário convertê-lo.

Não encontrei o log de restore na 12.

O backup foi gerado na versão 11.5. E estou utilizando a 12. Preciso converter? Como posso fazer isso?

Link para o comentário

Não faço a menor ideia. Nem mesmo se precisa converter - isso era preciso em versões mais antigas, não sei agora.

Procure o manual do Plesk. Dê uma olhada nos logs do Plesk. Se o sistema for Windows será bastante difícil encontrá-los.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?