redirect Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 pessoal, após executar o EasyApache o cPanel atualizou o PHP para a versão 5.4, só que isso gerou erros no Suhosin que não é compatível com essa versão do PHP. o que eu posso usar para ter a mesma segurança que o Suhosin dava no PHP? o mod_ruid2 pode ser usado para substituir o Suhosin? ou volto para o PHP 5.3? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maison da Silva Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Amigo o Suhosin já tem para php 5.4 porem falta o cPanel atualizar, ja pedi esse recurso porem tem poucos votos ainda. 33 votos preciso de sua ajuda e de outros amigos do fórum para eles implantar http://features.cpanel.net/responses/update-suhosin-to-version-0935-for-php-54-55-compatibility Acredito que com 400 votos já passamos os primeiros colocados e eles olham para esse pedido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 eu já dei meu voto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Acabei de votar lá também :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Mas se já existe, é só adicionar manualmente o .so (depois de compilar) nas extensões do PHP.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Eu nunca me atentei a isso. No 5.3, eu executo esse comando /scripts/phpextensionmgr install PHPSuHosin No 5.4, funciona também? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 Eu nunca me atentei a isso. No 5.3, eu executo esse comando /scripts/phpextensionmgr install PHPSuHosin No 5.4, funciona também? Não vai funcionar pois o SuHosin não possui nenhuma versão oficial para o 5.4, então o cPanel não irá conseguir. Mas se já está disponível no mercado uma source para o PHP 5.4, então é só compilar ela. Depois de compilar, irá gerar um arquivo .so. Após isso é só movê-lo para a pasta extensions do seu PHP e ativar no php.ini. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Maio 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2014 o comando "/scripts/phpextensionmgr install PHPSuHosin" não funciona com o PHP 5.4 pois o Suhosin não suportava ele, agora parece que já suporta mas o pessoal do cPanel não incluiu ele (segundo o link indicado pelo amigo acima neste thread). Não sei se seria uma boa instalar ele manualmente no cPanel já que este controla tudo e poderia dar conflito em alguma coisa. no momento recompilei novamente o EasyApache com o PHP 5.3 assim "resolvo". mas a grande dúvida: se precisar usar o PHP 5.4 no servidor, qual seria o substituto para o Suhosin? o Mod_Ruid2 serviria ou ele é para outra coisa? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 o comando "/scripts/phpextensionmgr install PHPSuHosin" não funciona com o PHP 5.4 pois o Suhosin não suportava ele, agora parece que já suporta mas o pessoal do cPanel não incluiu ele (segundo o link indicado pelo amigo acima neste thread). Não sei se seria uma boa instalar ele manualmente no cPanel já que este controla tudo e poderia dar conflito em alguma coisa. no momento recompilei novamente o EasyApache com o PHP 5.3 assim "resolvo". mas a grande dúvida: se precisar usar o PHP 5.4 no servidor, qual seria o substituto para o Suhosin? o Mod_Ruid2 serviria ou ele é para outra coisa? Não tem perigo nenhum. Você só vai ter que colocar a mão na massa e fazer o que o cPanel faz pra você toda vez que recompila o Apache: compilar um módulo da fonte e depois colocar o nome do módulo nas extensões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.