Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suhosin x PHP 5.4


Posts Recomendados

pessoal, após executar o EasyApache o cPanel atualizou o PHP para a versão 5.4, só que isso gerou erros no Suhosin que não é compatível com essa versão do PHP. o que eu posso usar para ter a mesma segurança que o Suhosin dava no PHP? o mod_ruid2 pode ser usado para substituir o Suhosin? ou volto para o PHP 5.3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o Suhosin já tem para php 5.4 porem falta o cPanel atualizar, ja pedi esse recurso porem tem poucos votos ainda.

 

33 votos preciso de sua ajuda e de outros amigos do fórum para eles implantar

 

http://features.cpanel.net/responses/update-suhosin-to-version-0935-for-php-54-55-compatibility

 

Acredito que com 400 votos já passamos os primeiros colocados e eles olham para esse pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu nunca me atentei a isso.

 

No 5.3, eu executo esse comando

 

/scripts/phpextensionmgr install PHPSuHosin
 
No 5.4, funciona também?
 
 

 

 

Não vai funcionar pois o SuHosin não possui nenhuma versão oficial para o 5.4, então o cPanel não irá conseguir.

Mas se já está disponível no mercado uma source para o PHP 5.4, então é só compilar ela. Depois de compilar, irá gerar um arquivo .so. Após isso é só movê-lo para a pasta extensions do seu PHP e ativar no php.ini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o comando "/scripts/phpextensionmgr install PHPSuHosin" não funciona com o PHP 5.4 pois o Suhosin não suportava ele, agora parece que já suporta mas o pessoal do cPanel não incluiu ele (segundo o link indicado pelo amigo acima neste thread). Não sei se seria uma boa instalar ele manualmente no cPanel já que este controla tudo e poderia dar conflito em alguma coisa. no momento recompilei novamente o EasyApache com o PHP 5.3 assim "resolvo".

 

mas a grande dúvida: se precisar usar o PHP 5.4 no servidor, qual seria o substituto para o Suhosin? o Mod_Ruid2 serviria ou ele é para outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o comando "/scripts/phpextensionmgr install PHPSuHosin" não funciona com o PHP 5.4 pois o Suhosin não suportava ele, agora parece que já suporta mas o pessoal do cPanel não incluiu ele (segundo o link indicado pelo amigo acima neste thread). Não sei se seria uma boa instalar ele manualmente no cPanel já que este controla tudo e poderia dar conflito em alguma coisa. no momento recompilei novamente o EasyApache com o PHP 5.3 assim "resolvo".

 

mas a grande dúvida: se precisar usar o PHP 5.4 no servidor, qual seria o substituto para o Suhosin? o Mod_Ruid2 serviria ou ele é para outra coisa?

 

Não tem perigo nenhum. Você só vai ter que colocar a mão na massa e fazer o que o cPanel faz pra você toda vez que recompila o Apache: compilar um módulo da fonte e depois colocar o nome do módulo nas extensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?