RonanC Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Pessoal fiz a besteira de registrar dois novos domínios para um novo projeto usando o 1and pois paguei apenas 1 dollar cada um .net e outro .com porém o serviço é um lixo Pois agora não consigo registrar meus dns tipo ns1.dominio.com nao aceita dns do próprio dominio que foi registrado la. Algúem já passou por isso tem alguma solução?! Pior que preciso dos domínios pra começar meus testes e não consigo arrumar isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 pede e chave EPP e mande tudo para alguma revenda ou provedor de domínios. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Fica bloqueado por 60 dias essa po&¨&¨$ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Por acaso não é a godaddy? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 www.1and1.com registrei por 1 dollar cada dominio 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Veja se ajuda em algo http://help.1and1.com/domains-c36931/manage-domains-c79822/dns-c37586/editchange-a-domain_s-ip-address-a-record-a599296.html 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 é uma porcaria esse 1 and 1 me arrependi vou registrar agora um dominio comum no namesilo que é onde eu registro tudo... Joguei dinheiro fora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 E já tentou o suporte? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Maio 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2014 sim, até agora nada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 19, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 19, 2014 A 1 é um pé no saco. Fiz a mesma coisa com a GoDaddy (comprando domínios a 1 dolar), mas assim que passou os 60 dias eu mudei pra outro lugar. O jeito é tentar o suporte até lá. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.