wasaade Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Pessoal, eu tenho um servidor dedicado com centova 3 instalado, porém resolvi trocar o local onde eu comprava a licença dele. Preciso de ajuda pra trocar a licença do meu servidor atual, porém não acho comando/local de onde trocar. Alguém pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 Basta logar no site do centova e dar um Re-issue na licença. Depois basta deletar o arquivo license.key localizado em /usr/local/centovacast/etc/license Depois reiniciar o centova cast. Ou executar os códigos abaixo. 1- rm -f /usr/local/centovacast/etc/license/license.key 2- /etc/init.d/centovacast restart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Completando a resposta do Lucas: você precisa alterar a licença no arquivo: /usr/local/centovacast/etc/license.conf Depois deleta o license.key: rm -rf /usr/local/centovacast/etc/license/license.key E então reinicia o serviço: /etc/init.d/centovacast stop-ccd /etc/init.d/centovacast start-ccd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados