Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Opteron 4334 ou Intel Xeon E5?


Posts Recomendados

Por experiencia própria,

 

processadores AMD não tem a mesma capacidade de força sobre pressão igual os da Intel,

 

Claro da linha Xeon.

 

Isso eu já notei! Quando ele precisa de 101% da capacidade do AMD a aplicação começa a não responder e o processador esquentar... esquentar muito! Mas no Xeon em especial ele até fica lento quase parado mas não trava de uma vez.

Eu notei isso num site aqui da cidade que revelou umas "bombas" e levou mais de 200mil acessos por hora. O site tinha dois servidores sendo que um era backup que ficava ativo quando o primeiro caia, caso contrario ele só recebia backup normal. O AMD travou tudo e o Intel entrou automaticamente e segurou o tranco... o detalhe era que o Intel era um pouco mais fraco somente no processador e com configuração de SQL e Apache eram as mesmas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu já notei! Quando ele precisa de 101% da capacidade do AMD a aplicação começa a não responder e o processador esquentar... esquentar muito! Mas no Xeon em especial ele até fica lento quase parado mas não trava de uma vez.

Eu notei isso num site aqui da cidade que revelou umas "bombas" e levou mais de 200mil acessos por hora. O site tinha dois servidores sendo que um era backup que ficava ativo quando o primeiro caia, caso contrario ele só recebia backup normal. O AMD travou tudo e o Intel entrou automaticamente e segurou o tranco... o detalhe era que o Intel era um pouco mais fraco somente no processador e com configuração de SQL e Apache eram as mesmas. 

concordo.

a intel tem muito mais potencial que a AMD no mercado.

abs  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?