Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Voxstream


Posts Recomendados

Pessoal tenho o painel voxstream, decide começar a usar ele mais ao tentar cadastrar um servidor dá erro, fala que não foi possívelrodar o comando: vnstat -m | grep May | awk {'print $6" "$7'}

 

Alguem tem ideia do que seja? tem que instalar algo manualmente no servidor de destino?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples acessa o SSH do seu servidor vai em /home/streaming/ Nesta pasta você verá varios arquivos: ligar_streaming, desligar_streaming, ligar_autodj, desligar_autodj, etc tem vários, pegue e de chmod 777 em todos arquivos menos as pastas, apenas os arquivos.

 

Se der certo da um toque :-)

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano, você diz dentro do servidor que estou cadastrando certo?

 

Entrei no FTP dele e no diretorio /home não tem nada, é ai que está minha duvida, eu preciso instalar algo no vps que vou cadastrar no painel?

 

Só pra deixar claro.

 

O painel eu tenho instalado em um servidor convencional pra hosting (com cpanel/WHM) e vou utilizar um outro vps para rodar os streamings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive esse problema quando fui instalar ele, refiz a instação do zero e consegui.

Eu pensei que o problema era por eu esta usando apenas um servidor para rodar o streaming e painel, mais foi algum passo que pulei durante a instalação que causou esse erro.

Quando for rodar aquele .sh que tem dentro da pasta source, fique bem atento aos detalhes que vai aparecendo no SSH, as vezes mostra erro durante a instalação e ele pode ser o causador do problema.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só instalar o vnstat

 

Se se for vps em openvz no arquivo de config do vnstat tem de alterar o eth0 par o nome da sua placa de rede que no openvz geralmente é venet0

 

Ajudou muito, eu estava tentando instalar o vnstat mais não tava conseguindo, depois do que você disse sobre "venet0" consegui instalar, e já consigo cadastrar o servidor.

 

Mais ao cadastrar o streaming, quando vou a listagem fica carregando infinitamente, tentei fazer uns testes no streaming e não funcinou.

 

Como Luciano disse, eu não preciso instalar o shoutcast no VPS que estou cadastrando certo?

Busquei varios tutoriais mais com nenhum eu consegui instalar shoutcast no vps... :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a principio também achei mais não funciona de jeito nenhum por isso perguntei.

 

Ao cadastrar um novo streaming ele fica carregando infinitamente, tentei logar na conta streaming criada e depois de quase 20 minutos do login tentei startar o streaming, me apresentou esse erro:

 

Warning: ssh2_scp_send(): Failure creating remote file: failed to send file in classe.ssh.php on line 38
Não foi possível enviar o arquivo para o servidor.
 
ssh2 está instalado no servidor, caso contrario não conseguiria nem cadastrar o vps.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?