Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal,

tenho alguns servidores nos EUA e no Brasil e gostaria que o próprio cliente na hora da compra escolhesse o servidor de deploy do serviço (BR ou EUA).

O próprio whmcs redireciona para o servidor correto e o resto já existe (criar o serviço e manda o email para o cliente).

Minha dúvida é somente como faço para redirecionar o cliente para o servidor escolhido.

Postado

Pessoal,

tenho alguns servidores nos EUA e no Brasil e gostaria que o próprio cliente na hora da compra escolhesse o servidor de deploy do serviço (BR ou EUA).

O próprio whmcs redireciona para o servidor correto e o resto já existe (criar o serviço e manda o email para o cliente).

Minha dúvida é somente como faço para redirecionar o cliente para o servidor escolhido.

Igor,

Não entendi sua necessidade...

O que seria "redirecionar"?

Postado
  • Autor

Se o cliente escolher a opção de servidor BR o whmcs cria o serviço no servidor BR se o cliente escolher a opção servidor EUA o whmcs cria no servidor EUA.

Postado

Seria muito interessante, mas acho que o whmcs não tem essa opção, já procurei muito.

Postado

Então, ai vai de você desenvolver o módulo e integrar com o seu serviço.

por exemplo um módulo do solusvm, o qual você adiciona os nodes, e na criação você faz a configuração de quem é quem, e quem está a onde.

Postado

Se o cliente escolher a opção de servidor BR o whmcs cria o serviço no servidor BR se o cliente escolher a opção servidor EUA o whmcs cria no servidor EUA.

Por padrão não tem como!

Seria muito interessante, mas acho que o whmcs não tem essa opção, já procurei muito.

Possivelmente via API + hook é possível criar essa integração.

Postado

Não tem como

Só improvisando

Duplica os planos, e altera a configuração deles para criar a conta no outro servidor, e na página com os planos você tenta colocar no botão assinar a opção de escolher entre os 2 planos/servidores.

Postado

Não tem como

Só improvisando

Duplica os planos, e altera a configuração deles para criar a conta no outro servidor, e na página com os planos você tenta colocar no botão assinar a opção de escolher entre os 2 planos/servidores.

Excelente dica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?