EvertonMorais Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Não sei se é aqui ou na área de VPS do forum que devo postar, me desculpe se confundi... Estive vendo e são muito atrativos os servidores da So you start, levando em conta as configurações que eles oferecem. Alguém conhece a empresa, é realmente boa? Estou precisando de um servidor para streaming shoutcast, estava fazendo um pedido com eles, mais em momento algum apareceu a opção para a escolha do SO, ele fazem a instalação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Não conheço, mas pelo que vi faz parte da OVH (que é uma boa impresa). So you Start OVH HOSTING Sistemas Informáticos Unipessoal Lda com o capital social de 10,000 € Conservatória do Registo Comercial de CRC Lisboa – 3ª sob o nº 508769329 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 Não conheço, mas pelo que vi faz parte da OVH (que é uma boa impresa). So you Start OVH HOSTING Sistemas Informáticos Unipessoal Lda com o capital social de 10,000 € Conservatória do Registo Comercial de CRC Lisboa – 3ª sob o nº 508769329 Sim, ela assim como a Kimsufi (antiga Kemeda) fazem parte da Holding da OVH. Digamos que a OVH seja o filé mignon com máquinas modernas e novas, a So you Start fica com os servidores meia via e a Kimsufi os servidores em fim de linha e obsoletos, reformados ou remendados. :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.