Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] So you Start Servers

Posts Recomendados

Não sei se é aqui ou na área de VPS do forum que devo postar, me desculpe se confundi...

Estive vendo e são muito atrativos os servidores da So you start, levando em conta as configurações que eles oferecem. Alguém conhece a empresa, é realmente boa?

Estou precisando de um servidor para streaming shoutcast, estava fazendo um pedido com eles, mais em momento algum apareceu a opção para a escolha do SO, ele fazem a instalação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço, mas pelo que vi faz parte da OVH (que é uma boa impresa).

So you Start

OVH HOSTING Sistemas Informáticos Unipessoal Lda com o capital social de 10,000 €

Conservatória do Registo Comercial de CRC Lisboa – 3ª sob o nº 508769329

Sim, ela assim como a Kimsufi (antiga Kemeda) fazem parte da Holding da OVH.

Digamos que a OVH seja o filé mignon com máquinas modernas e novas, a So you Start  fica com os servidores meia via e a Kimsufi os servidores em fim de linha e obsoletos, reformados ou remendados.  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?