Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

integração Streaming Voxtream "HOSTMGR"


Posts Recomendados

Seu HostMGR está na última versão? Pois na última atualização foi adicionado o modulo do voxstream.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mais ai na hora de cria a conta não gera um portal automático sim um login 

 

[OFF TÓPIC]

 

Sempre vejo vc postando aqui no fórum e sempre tive vontade de entender uma coisa...

Afinal, você faz parte da empresa que você menciona na sua assinatura, ou seja, www.insanithost.com.br ou você faz parte da empresa da qual você sempre usa a logomarca, isto é, www.sitehosting.com.br ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser não e pra ajuda não comentar ok PDH e um ajudado a outro Só comenta quem quer ajuda vlw

 

Não estou interessado nos seus conselhos.    Se não é pra responder a pergunta que eu fiz, então não precisa mais responder, até pq você já se entregou.

 

E quem é você pra me dizer o que eu devo ou não fazer?    Não seja hipócrita, você só quer ser ajudado, não tem nada de "ajudar o outro", afinal, eu fiz a pergunta justamente pq usar uma logomarca que dá a entender que você é ligado a uma empresa da qual você não tem nada a ver, por acaso é "ajudar o outro"?    Quem conhece bem o mercado especificamente de streaming sabe que esta logomarca é de uma das empresas de streaming tradicional de Minas Gerais, que inclusive participa de feiras, convenções e tudo mais; então deixe de ser hipócrita, pois aqui neste fórum você só ajuda a si mesmo e pelo jeito faz o que for preciso pra se dar bem.

 

Só participei deste tópico pq faz muito tempo que percebo que a moderação não havia notado isso e acredito que a grande maioria aqui não tenha percebido, uma vez que, embora este fórum tenha esta seção pra discussão de Streaming, a maioria dos que frequentam o fórum não faz parte especificamente do mercado de Streaming e apenas oferecem o serviço como um adicional ao portfólio, sem focar no segmento.    Em resumo, não acho certo o uso da identidade de uma empresa com a qual você não tenha ligação, afinal, isso pode causar equívocos e diversas situações que podem trazer transtornos para outra empresa conforme a sua conduta aqui no fórum, pois vão associar a sua conduta a tal empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe várias versões desse voxstream, vai ver a que você está usando não é compatível com o plugin que tem no HostMGR.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?