Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

upload com a mesma velocidade do download é dificil de encontrar, mas não impossível

Postado

procura essas operadoras:

GVT

OI

L3

Internexa

Intelig

Soutech

Commcorp

etc..

Qualquer uma pode te vender link dedicado.

Alguém poderia informar uma média de preços de cada uma para a região Centro-Oeste?

Dito isto, o preço praticado pelo mercado varia de acordo com o volume a ser contratado e fidelidade, por isso o valor por Mb/s pode ir de R$ 150,00/Mb (1 Mb/s com a ALOG) a R$ 29,00/Mb (porta de 10G com a VIVO por exemplo).

Alguém teria o contato desta VIVO de R$ 29,00/Mb de link dedicado? Atua em quais regiões do país?

Pessoal que trabalhar nas empresas e quiser me enviar suas propostas, sem problema. Brasília-DF. Estou fazendo os orçamentos para um provedor de internet via rádio / wireless.

Grato!

Postado

Pessoal, eu consegui resolver a metade da minha dúvida quanto a VIVO.

Quanto a VIVO, fiz uma pesquisa na internet e liguei no 1058. Depois de 10min esperando...

Chama IP INTERNET

IP Internet
O IP Internet da Vivo é a solução web que sua empresa precisa. É uma conexão de internet simétrica, com 100% de garantia de banda, ou seja, totalmente dedicada à sua empresa, já que utiliza um caminho exclusivo dentro da Rede IP Corporativa da Vivo.
É garantia de maior segurança e disponibilidade para sua conexão.

Velocidades de 512 Kbps até 10 Gbps;
Acesso Dedicado ao cliente, 100% da banda garantida;
Garantia de disponibilidade de 99,2% do funcionamento do serviço;
Backbone IP Corporativo da Vivo, que possibilita maior segurança e disponibilidade dos acessos corporativos;
Mesma taxa de download e upload – comunicação bidirecional;
Equipamentos roteadores que suportam diversas aplicações e protocolos;
Tarifa única por velocidade, sem franquia de tráfego;
Atendimento de necessidades específicas através de projetos especiais.

O serviço só está disponível para o RJ.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?