Joao Guilherme Postado Maio 18, 2014 Compartilhar Postado Maio 18, 2014 upload com a mesma velocidade do download é dificil de encontrar, mas não impossível 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 procura essas operadoras: GVT OI L3 Internexa Intelig Soutech Commcorp etc.. Qualquer uma pode te vender link dedicado. Alguém poderia informar uma média de preços de cada uma para a região Centro-Oeste? Dito isto, o preço praticado pelo mercado varia de acordo com o volume a ser contratado e fidelidade, por isso o valor por Mb/s pode ir de R$ 150,00/Mb (1 Mb/s com a ALOG) a R$ 29,00/Mb (porta de 10G com a VIVO por exemplo). Alguém teria o contato desta VIVO de R$ 29,00/Mb de link dedicado? Atua em quais regiões do país? Pessoal que trabalhar nas empresas e quiser me enviar suas propostas, sem problema. Brasília-DF. Estou fazendo os orçamentos para um provedor de internet via rádio / wireless. Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragon Postado Novembro 25, 2014 Compartilhar Postado Novembro 25, 2014 Pessoal, eu consegui resolver a metade da minha dúvida quanto a VIVO. Quanto a VIVO, fiz uma pesquisa na internet e liguei no 1058. Depois de 10min esperando... http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=empNegDedicIPInternetPage Chama IP INTERNET IP Internet O IP Internet da Vivo é a solução web que sua empresa precisa. É uma conexão de internet simétrica, com 100% de garantia de banda, ou seja, totalmente dedicada à sua empresa, já que utiliza um caminho exclusivo dentro da Rede IP Corporativa da Vivo. É garantia de maior segurança e disponibilidade para sua conexão. Velocidades de 512 Kbps até 10 Gbps; Acesso Dedicado ao cliente, 100% da banda garantida; Garantia de disponibilidade de 99,2% do funcionamento do serviço; Backbone IP Corporativo da Vivo, que possibilita maior segurança e disponibilidade dos acessos corporativos; Mesma taxa de download e upload – comunicação bidirecional; Equipamentos roteadores que suportam diversas aplicações e protocolos; Tarifa única por velocidade, sem franquia de tráfego; Atendimento de necessidades específicas através de projetos especiais. O serviço só está disponível para o RJ. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.