patata Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Ola boa noite pessoal eu sou totalmente novato nisso e nao entendo praticamente nada . Mudei para 1 dedicado com windows 2008 ele tem proteçao ddos e talz mas ele nao pega o ataque sprut !! Nenhum programa funciona Anti-sprut , brguard , kiwiguard e etc... alguem pode me mandar 1 script pronto para wampserver para blockear o ataque sprut o unico que consegui bloqueia o ip mas o site contia off eu preciso ir e reiniciar manualmente ! Eu ate peguei 1 scripe mas nao sei aonde colocar e nem como coloco ! Se alguem puder me ensinar serei 1 noob muito grato :) /sbin/iptables -A OUTPUT -p tcp -m state --state NEW -j ACCEPT<br /> /sbin/iptables -A OUTPUT -p tcp -m limit --limit 100/s -j ACCEPT<br /> /sbin/iptables -A OUTPUT -p tcp -j DROP 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Maio 10, 2014 Postado Maio 10, 2014 poxa, pra sprut eu so sei como solucionar em Linux tente por Cloudflare para ver se lhe ajuda 1 Citar
patata Postado Maio 10, 2014 Autor Postado Maio 10, 2014 acho que isso nao vai adiantar :/ . mas obrigado por ajudar :) 0 Citar
Gabriel Cardoso Postado Maio 10, 2014 Postado Maio 10, 2014 Use App Server 2.5.9 e faça o seguinte: Basta colocar na pasta do seu web site e executar, o mesmo estará protegendo. Downloads: App Serv 2.5.9 Clique Aqui Dúvidas: - Mas por que preciso do App Serv 2.5.9? * Não sei, mas ele só funciona nessa versão. - E como ele funciona? * Simples, ao seu site ser atacado pelo Sprut, seu App Server reiniciara sozinho, parando o ataque e voltando ao ar normalmente... Clique aqui para efetuar o Download 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 10, 2014 Postado Maio 10, 2014 Estranho o kiwi não funcionar, geralmente ele entra em ação rápido. Eu acho que esse seu apache não está nada configurado. De uma tunada nele. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Julho 6, 2014 Postado Julho 6, 2014 Tente o BrGuard, vou disponibilizar pra download. Não precisa nem instalar apenas extrair a pasta e abrir o arquivo, você também pode refazer as regras de bloqueio no arquivo "config" que também está no download. http://hostseries.com.br/download/brguard.rar Vai barrar qualquer ataque sprut, até mesmo ddos ele vai dar uma barrada tu vai ver. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.