Yury Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 Olá galera, resolvi comprar a licença direto na whmsonic, fiz o pagamento tudo certo, a licença foi liberada, fui fazer o cadastro da minha conta, e adivinhem? não consegui, diz que a licença está registrada como outro usuário, fui tentar descobrir, era a hostdime mandei um email para a whmsonic, responderam com um email pedindo o endereço ip da licença, e um detalhe, eu enviei no primeiro email. depois disso não tive mais nenhuma resposta, mandei dois email já, e nada, faz uma semana já, será que entrar em contato com a hostdime, muda alguma coisa? 0 Citar
Dennis Reis Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 Olá Yuri, eu mesmo compro minhas licenças com a HostDime, não vejo nenhuma diferença no serviço sendo assinado ou não com a própria WHMSONIC! 0 Citar
Yury Postado Maio 8, 2014 Autor Postado Maio 8, 2014 Então, não tem diferença, mas eu comprei direto lá, nao conaigo nem acessar, e se eu quiser mudar o ip? Eu não tenho acesso, a whmsonic, não responde. 0 Citar
Dennis Reis Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 A Licença é feita para um ip! Se quiser mudar o ip creio eu que você deva contratar outra licença. 0 Citar
Yury Postado Maio 8, 2014 Autor Postado Maio 8, 2014 eu paguei a licença anual, se eu mudar de servidor vou ter que pagar outra? acho que não tem nada disso não em 0 Citar
Dennis Reis Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Creio que sim, pois no ato da assinatura da licença o você teve que digital o ip do server então a licença só pode ser utilizada no servidor que você adicionou no pedido! 0 Citar
mcliano Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Alterações de IP podem ser feitas sem nenhum custo com certeza, sou revendedor Whmsonic a muitos anos e no painel tem essa opção. 0 Citar
Yury Postado Maio 9, 2014 Autor Postado Maio 9, 2014 Creio que sim, pois no ato da assinatura da licença o você teve que digital o ip do server então a licença só pode ser utilizada no servidor que você adicionou no pedido! sim, mas eu posso mudar o ip se eu quiser ué, não to dizendo em usar mas de um servidor, eu estou falando se eu mudar de servidor, eu tenho que modificar o ip na licença, e eu não consigo acessar minha conta. 0 Citar
Yury Postado Maio 9, 2014 Autor Postado Maio 9, 2014 Alterações de IP podem ser feitas sem nenhum custo com certeza, sou revendedor Whmsonic a muitos anos e no painel tem essa opção. Então, isso que eu estou dizendo, mas eu não consigo fazer a minha conta, quando coloco o ip, diz que meu ip está cadastrado em outra conta, tentei descobrir quem é, e vi que era a hostdime, mas eu não comprei nada lá, como minha licença tá com eles? entrei em contato não tive resposta nenhuma, suporte deles é horrível 0 Citar
Dennis Reis Postado Maio 9, 2014 Postado Maio 9, 2014 Já que a licença esta com a HostDime vá até eles e peça a alteração! 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.