Allandersson Paulo Postado Maio 7, 2014 Autor Postado Maio 7, 2014 Esse Modulo do F2B da problema direto não consigo fazer o pagamento por ele. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Maio 7, 2014 Administração Postado Maio 7, 2014 Pede ajuda pra o pessoal de lá. São nota 10 com isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
abobre Postado Maio 7, 2014 Postado Maio 7, 2014 Eu uso a akatus, gosto e nunca tive problema. 0 Citar
Allandersson Paulo Postado Maio 7, 2014 Autor Postado Maio 7, 2014 esse akatus tem modulo para WHMCS? 0 Citar
Enio F. Postado Maio 7, 2014 Postado Maio 7, 2014 Esse Modulo do F2B da problema direto não consigo fazer o pagamento por ele. O módulo que a F2b oferece funciona perfeitamente, informe o erro ao suporte que eles vão lhe orientar. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Maio 7, 2014 Administração Postado Maio 7, 2014 O whmcs não vem mais com módulo nativo do f2b? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Allandersson Paulo Postado Maio 8, 2014 Autor Postado Maio 8, 2014 O módulo que a F2b oferece funciona perfeitamente, informe o erro ao suporte que eles vão lhe orientar. Sim ja me orientaram minha conta não estava validada mas o que mais me interessou foi o akatus. 0 Citar
abobre Postado Maio 8, 2014 Postado Maio 8, 2014 esse akatus tem modulo para WHMCS? Aqui no fórum tem o módulo para download, mas não tenho o link para informar. O diferencial da akatus são os planos de saque, da pra sacar o dinheiro em 3 dias, porem com uma taxa um pouco maior. 0 Citar
JardHost Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 Nunca usei akatus gostei da ideia vou dar uma olhada 0 Citar
edvan Postado Fevereiro 5, 2015 Postado Fevereiro 5, 2015 Nunca usei akatus gostei da ideia vou dar uma olhada Akatus não está mais em operação. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.