Allandersson Paulo Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Esse Modulo do F2B da problema direto não consigo fazer o pagamento por ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 7, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Pede ajuda pra o pessoal de lá. São nota 10 com isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Eu uso a akatus, gosto e nunca tive problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Maio 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2014 esse akatus tem modulo para WHMCS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Esse Modulo do F2B da problema direto não consigo fazer o pagamento por ele. O módulo que a F2b oferece funciona perfeitamente, informe o erro ao suporte que eles vão lhe orientar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 7, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 7, 2014 O whmcs não vem mais com módulo nativo do f2b? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Maio 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2014 O módulo que a F2b oferece funciona perfeitamente, informe o erro ao suporte que eles vão lhe orientar. Sim ja me orientaram minha conta não estava validada mas o que mais me interessou foi o akatus. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 esse akatus tem modulo para WHMCS? Aqui no fórum tem o módulo para download, mas não tenho o link para informar. O diferencial da akatus são os planos de saque, da pra sacar o dinheiro em 3 dias, porem com uma taxa um pouco maior. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Nunca usei akatus gostei da ideia vou dar uma olhada 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Nunca usei akatus gostei da ideia vou dar uma olhada Akatus não está mais em operação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.