Brenno Ribeiro Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Olá galera, é a primeira vez que estou tentando criar uma DNS comprei VPS ontem fui tentar registrar a dns com um nome de domínio até aí beleza porém quando vou pingar a dns elas não pingam nem dá pra mover os domínios para elas .... Podem me ajudar? 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 O dns foi configurado na mão ou com auxílio de algum painel, o domínio em questão é br ou internacional? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Já tentou pedir suporte na empres que contratou o VPS? 0 Citar thiagosabaia.net
Brenno Ribeiro Postado Maio 5, 2014 Autor Postado Maio 5, 2014 Sim... Porém comprei licença do cpanel/whm e a vps em lugares diferentes então não prestam suporte. 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 5, 2014 Postado Maio 5, 2014 Ta então usa cpanel? Super fácil.https://www.youtube.com/watch?v=R1BXjSNf0QY 0 Citar
Brenno Ribeiro Postado Maio 5, 2014 Autor Postado Maio 5, 2014 Lucas já segui esse link, o problema é o seguinte... eu crio as NS tudo certinho porém elas não pigam e na hora de apontar os ips e as ns fala que a ns não existe... 0 Citar
LucasRibeiro Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 Já tentou criar as entradas A direto no gerenciador de dns do domínio? Uma vez tive problemas com isso, ai criei as entradas no domínio, depois de um tempo removi elas e continuou funcionando. 0 Citar
Brenno Ribeiro Postado Maio 6, 2014 Autor Postado Maio 6, 2014 Não, não sei se entendi sua pergunta... pode me adicionar no skype para conversarmos melhor? brennoribeiroferreira ... 0 Citar
LucasOliveira Postado Maio 6, 2014 Postado Maio 6, 2014 E os ips que estão sendo utilizados para fazer o ns são validos? Estão adicionados na maquina? Tente usar a ferramente da registro.br para ver autoridade do domínio. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.