Brenno Ribeiro Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá galera, é a primeira vez que estou tentando criar uma DNS comprei VPS ontem fui tentar registrar a dns com um nome de domínio até aí beleza porém quando vou pingar a dns elas não pingam nem dá pra mover os domínios para elas .... Podem me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 O dns foi configurado na mão ou com auxílio de algum painel, o domínio em questão é br ou internacional? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Ribeiro Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 A mão e o domínio é Nacional 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Já tentou pedir suporte na empres que contratou o VPS? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Ribeiro Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Sim... Porém comprei licença do cpanel/whm e a vps em lugares diferentes então não prestam suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Ta então usa cpanel? Super fácil.https://www.youtube.com/watch?v=R1BXjSNf0QY 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Ribeiro Postado Maio 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Lucas já segui esse link, o problema é o seguinte... eu crio as NS tudo certinho porém elas não pigam e na hora de apontar os ips e as ns fala que a ns não existe... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasRibeiro Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Já tentou criar as entradas A direto no gerenciador de dns do domínio? Uma vez tive problemas com isso, ai criei as entradas no domínio, depois de um tempo removi elas e continuou funcionando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brenno Ribeiro Postado Maio 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Não, não sei se entendi sua pergunta... pode me adicionar no skype para conversarmos melhor? brennoribeiroferreira ... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 E os ips que estão sendo utilizados para fazer o ns são validos? Estão adicionados na maquina? Tente usar a ferramente da registro.br para ver autoridade do domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.