LucasOliveira Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Prezado, Favor verificar a data do tópico, faz 2 anos e sem uma resposta muito útil.@lucaspperes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaspperes Postado Janeiro 5, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 @LucasOliveira eu vi a data... so que sei como o rapaz que ele citou trabalha... eu tbm trabalho nao sei se o mesmo que abriu o topico ainda entra... mas deixei post para ele caso ele queira saber mais sobre como funciona o serviço do cara... eu mesmo ja tive este interesse e aprendi correndo atras.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weeellingtonnn Postado Junho 16, 2017 Compartilhar Postado Junho 16, 2017 (editado) Não e meu objetivo reativar um tópico tão antigo, @sagat se esta interessado em um script de áudio/video para desenvolver em cima, pegar funções ou até mesmo utiliza-lo da forma que foi desenvolvida você pode usar o Magnoliyan Video Chat PRO. Ele e um script WebRTC que utiliza a tecnologia HTML5 e o protocolo WSS (WS por SSL). Eu achei a arquitetura (EM ANEXO) dele muito bacana.. Não estou fazendo propaganda do script só quero ajudar.. Se quiser baixar ele você pode comprar na CodeCanyon ou se pesquisar no Google você encontra ele.. Editado Junho 16, 2017 por weeellingtonnn citar criador do tópico no texto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.