Visitante Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Opa pessoal! A partir do início de 2014 passei a me dedicar em tempo integral pra empresa e após muito trabalho, as coisas começam a acontecer. Aluguei um escritório/prédio aqui em Taquara / RS e estou preparando um CPD, onde irão ficar os equipamentos de rede e servidores (a área que será fechada para isso ainda não foi definida), e os equipamentos serão Cisco, Supermicro, TPLink e SMS. Aí teremos lá em baixo o banco de baterias, geradores e recebimento das fibras. Anexei algumas fotos de como está agora. Se o tópico ficar aberto, posso ir atualizando conforme a situação se desenvolve/chega os novos equipamentos. Link Pic 1Link Pic 2Link Pic 4 -- Também, estou fazendo um bom marketing local em painéis de LED e rádio. Link da vinheta (avaliações são bem vindas!): link Fotos do painel de LED que anuncio aqui em Taquara (a foto está com resolução ruim pois não pude dar foco direito): link link2 Então, gostaria da opinião de vocês a respeito de algumas coisas: - atender ou não clientes no escritório? - fortalecer a divulgação no mercado local ou preferenciar o marketing online (adwords)? Abraços. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Sobre pergunta de atender ou não no escritório, acho que seria legal ter atendimento presencial. Faça ambas divulgação. Por perto você alcançara pequenas e médias empresas querendo ter seu site online, pelo Google você acha maiores até procurando soluções dedicadas ou até mesmo virtuais como vps ou cloud. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
redenflu Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Olá amigo, parabéns pela iniciativa. Atender no escritório e algo que não será comum, mas as vezes aparecera alguém para visitar/conheçer a empresa. Então faz parte. Aqui, as vezes vem cliente da cidade, no geral apenas para visitar/conversar. rs Anúncios em LED acho o retorno insignificante, isto e bom para fortalecer a marca. De mais preferência a SEO e Google Adwords. No demais, sucesso ai! 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
LucasOliveira Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Cara, muito bacana quando vejo isso, dou maior força para os pequenos se tornem grandes um dia. Muito sucesso para você. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Maio 5, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Xesus, que escritório grande. Atenda somente com agendamento ou se combinar com o cliente. Se não fica um pinga-pinga de vista indesejada evitando que vc faça o seu trabalho. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 A vinheta ficou legal, o que incomoda é o locutor falar "host" errado, aconteceu a mesma coisa com o meu PABXhttp://www.superthost.com.br/pabx.mp3http://www.superthost.com.br/pabx2.mp3 Como eu não paguei, não pude reclamar. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
silas_i Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Opa pessoal! A partir do início de 2014 passei a me dedicar em tempo integral pra empresa e após muito trabalho, as coisas começam a acontecer. Aluguei um escritório/prédio aqui em Taquara / RS e estou preparando um CPD, onde irão ficar os equipamentos de rede e servidores (a área que será fechada para isso ainda não foi definida), e os equipamentos serão Cisco, Supermicro, TPLink e SMS. Aí teremos lá em baixo o banco de baterias, geradores e recebimento das fibras. Anexei algumas fotos de como está agora. Se o tópico ficar aberto, posso ir atualizando conforme a situação se desenvolve/chega os novos equipamentos. Link Pic 1 Link Pic 2 Link Pic 4 -- Também, estou fazendo um bom marketing local em painéis de LED e rádio. Link da vinheta (avaliações são bem vindas!): link Fotos do painel de LED que anuncio aqui em Taquara (a foto está com resolução ruim pois não pude dar foco direito): link link2 Então, gostaria da opinião de vocês a respeito de algumas coisas: - atender ou não clientes no escritório? - fortalecer a divulgação no mercado local ou preferenciar o marketing online (adwords)? Abraços. Acho que cheguei tarde demais, nenhum dos links funcionam mais... 0 Citar Link para o comentário
Visitante Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Acho que cheguei tarde demais, nenhum dos links funcionam mais... Não chegou não.. a locaweb derrubou metade dos meus servidores incluindo o load-balance. Daqui a pouco os links voltam. 0 Citar Link para o comentário
silas_i Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Não chegou não.. a locaweb derrubou metade dos meus servidores incluindo o load-balance. Daqui a pouco os links voltam. Essa Locaweb viu.....rs 0 Citar Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 Cheguei seco pra ver também hehehe 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.