Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escritório / Marketing / etc. - LoopHost

Visitante

Posts Recomendados

Opa pessoal!

A partir do início de 2014 passei a me dedicar em tempo integral pra empresa e após muito trabalho, as coisas começam a acontecer.

Aluguei um escritório/prédio aqui em Taquara / RS e estou preparando um CPD, onde irão ficar os equipamentos de rede e servidores (a área que será fechada para isso ainda não foi definida), e os equipamentos serão Cisco, Supermicro, TPLink e SMS. Aí teremos lá em baixo o banco de baterias, geradores e recebimento das fibras.

Anexei algumas fotos de como está agora. Se o tópico ficar aberto, posso ir atualizando conforme a situação se desenvolve/chega os novos equipamentos.

Link Pic 1
Link Pic 2
Link Pic 4

--

Também, estou fazendo um bom marketing local em painéis de LED e rádio.

Link da vinheta (avaliações são bem vindas!): link

Fotos do painel de LED que anuncio aqui em Taquara (a foto está com resolução ruim pois não pude dar foco direito): link  link2

Então, gostaria da opinião de vocês a respeito de algumas coisas:

- atender ou não clientes no escritório?
 - fortalecer a divulgação no mercado local ou preferenciar o marketing online (adwords)?

Abraços.

Link para o comentário

Sobre pergunta de atender ou não no escritório, acho que seria legal ter atendimento presencial.

Faça ambas divulgação. Por perto você alcançara pequenas e médias empresas querendo ter seu site online, pelo Google você acha maiores até procurando soluções dedicadas ou até mesmo virtuais como vps ou cloud.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Olá amigo, parabéns pela iniciativa.

Atender no escritório e algo que não será comum, mas as vezes aparecera alguém para visitar/conheçer a empresa. Então faz parte.

Aqui, as vezes vem cliente da cidade, no geral apenas para visitar/conversar. rs

Anúncios em LED acho o retorno insignificante, isto e bom para fortalecer a marca.

De mais preferência a SEO e Google Adwords.

No demais, sucesso ai!

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
  • Administração

Xesus, que escritório grande. Atenda somente com agendamento ou se combinar com o cliente. Se não fica um pinga-pinga de vista indesejada evitando que vc faça o seu trabalho.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

A vinheta ficou legal, o que incomoda é o locutor falar "host" errado, aconteceu a mesma coisa com o meu PABX

http://www.superthost.com.br/pabx.mp3
http://www.superthost.com.br/pabx2.mp3

Como eu não paguei, não pude reclamar.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Opa pessoal!

A partir do início de 2014 passei a me dedicar em tempo integral pra empresa e após muito trabalho, as coisas começam a acontecer.

Aluguei um escritório/prédio aqui em Taquara / RS e estou preparando um CPD, onde irão ficar os equipamentos de rede e servidores (a área que será fechada para isso ainda não foi definida), e os equipamentos serão Cisco, Supermicro, TPLink e SMS. Aí teremos lá em baixo o banco de baterias, geradores e recebimento das fibras.

Anexei algumas fotos de como está agora. Se o tópico ficar aberto, posso ir atualizando conforme a situação se desenvolve/chega os novos equipamentos.

IMG_4716.JPG

Link Pic 1

Link Pic 2

Link Pic 4

--

Também, estou fazendo um bom marketing local em painéis de LED e rádio.

Link da vinheta (avaliações são bem vindas!): link

Fotos do painel de LED que anuncio aqui em Taquara (a foto está com resolução ruim pois não pude dar foco direito): link  link2

Então, gostaria da opinião de vocês a respeito de algumas coisas:

- atender ou não clientes no escritório?

- fortalecer a divulgação no mercado local ou preferenciar o marketing online (adwords)?

Abraços.

Acho que cheguei tarde demais, nenhum dos links funcionam mais...

Link para o comentário

Acho que cheguei tarde demais, nenhum dos links funcionam mais...

Não chegou não.. a locaweb derrubou metade dos meus servidores incluindo o load-balance.

Daqui a pouco os links voltam.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?