Andre Rodrigues Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Olá , Galera do PDH. Hoje venho com uma pergunta , sobre whmcs esta pergunta creio eu que só o @edvan , poderá me responder ou uma pessoa especializada em whmcs , então sem mais delongas. - Qual , a sintaxe de programação do whmcs ? Obrigado , desde já ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Acho que a pergunta correta é "Qual a linguaguem de programação do WHMCS?". 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Olá , Galera do PDH. Hoje venho com uma pergunta , sobre whmcs esta pergunta creio eu que só o @edvan , poderá me responder ou uma pessoa especializada em whmcs , então sem mais delongas. - Qual , a sintaxe de programação do whmcs ? Obrigado , desde já ! PHP + Smarty 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Maio 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Obrigado , @edvan , moderadores podem fechar o tópico ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 4, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Fiquei ofendida com o "Só o Edvan poderá responder"... <_< Tem tanta gente desenvolvendo pra whmcs aqui no fórum 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Maio 4, 2014 Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Fiquei ofendida com o "Só o Edvan poderá responder"... <_< Tem tanta gente desenvolvendo pra whmcs aqui no fórum deve ser o fato de quando sou mencionado eu respondo com menos de 24h kkk Estarei tirando férias do fórum para dá oportunidade para os demais, rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 @Agelica me desculpe , mas você viu esta parte , que eu disse - creio eu que só o @edvan , poderá me responder ou uma pessoa especializada em whmcs ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 4, 2014 Administração Compartilhar Postado Maio 4, 2014 kkk, tô de boa gente. Deixa o Edvan sofrer sozinho com a demanda! Mas precisando, estou por aqui :) 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Rodrigues Postado Maio 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Ok , rs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.