dragonfight Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Estou tentando instalar o solusvm master em um vps, depois da instalação eu tento entrar no painel: http://ip:5353/admincp Da esse erro: There seems to have been a slight problem with our database, please try again later. Alguem pode ajudar? Fiz uma instalação em um Centos 6, sem painel, sem nada... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Tenta remover o painel e também remover o mysql yum remove mysql* Depois reinicie e tente instalar denovo o painel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Maio 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2014 @LucasOliveira eu já consegui rodar o solus master e o slave em outra máquina. eu estou tentando instalar um sistema xen pv, mas a vm criada fica sempre offline... detalhe que os arquivos de instalação estão no servidor master, como faço pra mudar pro diretório no slave? Lembrando que são arquivos tar.gz 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.