wandersonbraz Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Galera bom dia um membro do forum me contactou sobre a minha procura de VPS e me ofereceu uma maquina na OVH para testar ele trabalha com o SolusVM do qual nao sei nada me mandou um video encinando a configurar a VM e tudo fiz mas da esse erro https://www.dropbox.com/s/p0irv2gk2qpd2nl/Captura%20de%20tela%202014-04-30%2011.26.08.png bom quero reinstalar o Centos mas nao consigo fazer o boot pelo solusVM ele so reinicia pelo centos instalado com o erro da screen. como faco para formatar essa VPS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 O comando que você está executando é apenas para atualizar o SO, para corrigir digite o comando abaixo: echo nameserver 8.8.8.8 >> /etc/resolv.conf 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 O comando que você está executando é apenas para atualizar o SO, para corrigir digite o comando abaixo: echo nameserver 8.8.8.8 >> /etc/resolv.conf amigo ja dei esse comando e nao funcionou nao sei o que pode esta ocorrendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Faça o seguinte vi /etc/resolv.conf Cole dentro nameserver 8.8.8.8 namersever 8.8.4.4 Depois para salvar aperte "Esc" em seguida Shift : e digite wq e de enter 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 fiz isso tbm continua a mesma mensagem como reinstalo o centos pelo VNC ou pelo SolusVM? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 fiz isso tbm continua a mesma mensagem como reinstalo o centos pelo VNC ou pelo SolusVM? 1- Adiciona a iso a VM 2- Troca a ordem de bot para CD-ROM 3- Reinicia a maquina e seja feliz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 1- Adiciona a iso a VM 2- Troca a ordem de bot para CD-ROM 3- Reinicia a maquina e seja feliz vlw to reinstalando aqui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 cara formatei e tudo mas continua o mesmo erro que dava antes que estranho 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Têm que configurar a rede primeiro, Instale o CentOS 5, você pode instalar o mesmo com Desktop que funciona, o CentOS 6.5 não funciona com o Desktop, tem que instalar para opção Web Server e configurar a rede. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wandersonbraz Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 nao tem o 5 so o 6.5 e a peste do VNC fica com tela azul e tenho de reabrir a conecçao o tempo todo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.