dragonfight Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Pessoal, boa tarde. Qual empresa vocês usam como datacenter? Se puderem me indicar uma empresa boa, estou atrás de servidor dedicado com a finalidade de montar vpss. Voces recomendam a ovh para vps com finalidade de jogos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Sim ovh é boa para Jogos, pois há proteção Anti DDOs que ajuda bem nessa questão. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 @, e o ping? é muito alto? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtlfelipe Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 @, e o ping? é muito alto? Cara tenho um VPS com eles, no datacenter Canadense (BHS), rodo um servidor de minecraft lá. O ping do meu servidor é em média 170-200ms, e mal percebo no jogo. Você pode fazer um teste aqui http://proof.ovh.net/. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 vlw @valtlfelipe 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 29, 2014 Compartilhar Postado Abril 29, 2014 @, e o ping? é muito alto? Ping é super baixo em meu ver, nunca tive problemas uso BHS também no Canada 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Abril 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2014 galera, quem puder testar esse dois pings eu agradeço, testem e deixem os comentários da média e internet(operadora) que vcs usam, se não for pedir demais Limestone ip:64.31.0.235 Ovh bhs.proof.ovh.net 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 galera, quem puder testar esse dois pings eu agradeço, testem e deixem os comentários da média e internet(operadora) que vcs usam, se não for pedir demais Limestone ip:64.31.0.235 Ovh bhs.proof.ovh.net Amigo Limestone eu recomendo so se tive condições de paga 50 dolares por ip protegido porque 2gbps de ataque eles bloqueia seu ip, a ovh e boa para jogos porque tem um proteção boa contra DDOS o ping fica em torno de 160 a 180 tudo e relativo, sou um revendedor da ovh e tenho bastantes clientes que usam SAMP em vps. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight Postado Abril 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2014 é, fui fazer um pedido de dedicado na ovh us: Your user account has not yet been validated. To order, please send the following two documents to [email protected] by quoting your nichandle:********* Proof of ID:ID cardDriving LicencePassportProof of address:Utility bill (Gas, electricity, phone)Bank statementOfficial correspondence Enviei meu rg e uma conta de luz... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valtlfelipe Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 é, fui fazer um pedido de dedicado na ovh us: Your user account has not yet been validated. To order, please send the following two documents to [email protected] by quoting your nichandle:********* Proof of ID:ID cardDriving LicencePassportProof of address:Utility bill (Gas, electricity, phone)Bank statementOfficial correspondence Enviei meu rg e uma conta de luz... É isso mesmo. Na época eu enviei um boleto, que era o que eu tinha em mãos, e passou sem problemas. hehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.