Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datacenter


Posts Recomendados

galera, quem puder testar esse dois pings eu agradeço, testem e deixem os comentários da média e internet(operadora) que vcs usam, se não for pedir demais

 

Limestone

 

ip:64.31.0.235

 

Ovh

 

bhs.proof.ovh.net

Amigo Limestone eu recomendo so se tive condições de paga 50 dolares por ip protegido porque 2gbps de ataque eles bloqueia seu ip, a ovh e boa para jogos porque tem um proteção boa contra DDOS

o ping fica em torno de 160 a 180 tudo e relativo, sou um revendedor da ovh e tenho bastantes clientes que usam SAMP em vps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, fui fazer um pedido de dedicado na ovh us:

Your user account has not yet been validated.

To order, please send the following two documents to validation@ovh.net by quoting your nichandle:*********

Proof of ID:ID cardDriving LicencePassportProof of address:Utility bill (Gas, electricity, phone)Bank statementOfficial correspondence

Enviei meu rg e uma conta de luz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, fui fazer um pedido de dedicado na ovh us:

Your user account has not yet been validated.

To order, please send the following two documents to validation@ovh.net by quoting your nichandle:*********

Proof of ID:ID cardDriving LicencePassportProof of address:Utility bill (Gas, electricity, phone)Bank statementOfficial correspondence

Enviei meu rg e uma conta de luz...

 

É isso mesmo. Na época eu enviei um boleto, que era o que eu tinha em mãos, e passou sem problemas. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?