Postado Abril 29, 2014 em 15:52 Abr 29, 2014 Pessoal, boa tarde. Qual empresa vocês usam como datacenter? Se puderem me indicar uma empresa boa, estou atrás de servidor dedicado com a finalidade de montar vpss. Voces recomendam a ovh para vps com finalidade de jogos?
Postado Abril 29, 2014 em 16:26 Abr 29, 2014 Sim ovh é boa para Jogos, pois há proteção Anti DDOs que ajuda bem nessa questão. Chamou? Estamos ai!
Postado Abril 29, 2014 em 22:26 Abr 29, 2014 @, e o ping? é muito alto? Cara tenho um VPS com eles, no datacenter Canadense (BHS), rodo um servidor de minecraft lá. O ping do meu servidor é em média 170-200ms, e mal percebo no jogo. Você pode fazer um teste aqui http://proof.ovh.net/.
Postado Abril 29, 2014 em 22:52 Abr 29, 2014 @, e o ping? é muito alto? Ping é super baixo em meu ver, nunca tive problemas uso BHS também no Canada Chamou? Estamos ai!
Postado Abril 29, 2014 em 23:27 Abr 29, 2014 Autor galera, quem puder testar esse dois pings eu agradeço, testem e deixem os comentários da média e internet(operadora) que vcs usam, se não for pedir demais Limestone ip:64.31.0.235 Ovh bhs.proof.ovh.net
Postado Abril 30, 2014 em 00:39 Abr 30, 2014 galera, quem puder testar esse dois pings eu agradeço, testem e deixem os comentários da média e internet(operadora) que vcs usam, se não for pedir demais Limestone ip:64.31.0.235 Ovh bhs.proof.ovh.net Amigo Limestone eu recomendo so se tive condições de paga 50 dolares por ip protegido porque 2gbps de ataque eles bloqueia seu ip, a ovh e boa para jogos porque tem um proteção boa contra DDOS o ping fica em torno de 160 a 180 tudo e relativo, sou um revendedor da ovh e tenho bastantes clientes que usam SAMP em vps.
Postado Abril 30, 2014 em 00:53 Abr 30, 2014 Autor é, fui fazer um pedido de dedicado na ovh us: Your user account has not yet been validated. To order, please send the following two documents to validation@ovh.net by quoting your nichandle:********* Proof of ID:ID cardDriving LicencePassportProof of address:Utility bill (Gas, electricity, phone)Bank statementOfficial correspondence Enviei meu rg e uma conta de luz...
Postado Abril 30, 2014 em 01:04 Abr 30, 2014 é, fui fazer um pedido de dedicado na ovh us: Your user account has not yet been validated. To order, please send the following two documents to validation@ovh.net by quoting your nichandle:********* Proof of ID:ID cardDriving LicencePassportProof of address:Utility bill (Gas, electricity, phone)Bank statementOfficial correspondence Enviei meu rg e uma conta de luz... É isso mesmo. Na época eu enviei um boleto, que era o que eu tinha em mãos, e passou sem problemas. hehe
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.