Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara eu tenho a trduçao so nao sei fazer ela e nao acho nada sobre

Postado

A Tradução tem de ser colocada no mesmo local que está a ENG, não lembro onde exatamente pois não utilizo ele, mas é só criar uma pasta no mesmo local chamado pt_BR e trocar depois pelo admin.

A tradução tem pela internet só baixar que funciona quase tudo ok. Testei a alguns meses, só desisti pois não me adaptei ao gerenciador.

Postado

bom a parte do cliente ficou pt mas a admin se bem que nao sei se irei de box so estou testando ele ou soft4you apesar de muitos reclamarem mas ai que esta a duvida pois quero iniciar com um gerenciador free e dps passar para um pago e bom

Postado

Vi que vc optou pelo HOSTMGR, mas de qualquer maneira, tem aqui no forum a tradução, e existem 2 opçoes para tradução, 1ª copiando e substituindo todos os arquivos da pasta en_US em BB- Locale, ou abrindo o arquivo bb-config com notepad e alterando o en_US por pt_BR...Se tiver testando, fica a dica.

Postado

A minha tradução admin está quase 100%  pronta. assim que estiver posto para vocês.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?